quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

As melhores e piores coisas de 2009

Postado por Raquel Ferreira às 11:34 AM 0 comentários
Bom....Muiiiito aconteceu em 2009!
As 5 melhores coisas foram:
-Conhecer meu namorado
-Conhecer a Karin, a Thais, a Paulinha e a kaka
-Passar de semestre sem tomar av3 (viva)
- Consegui emagrecer e manter o peso
-O blog

As 5 piores foram:
-Junto com o namorado conheci a ex dele e ela nao me deixa em paz..rs
-Não consegui um estagio
-Fiquei dodoe
-Fui roubada no Rio
-Acho que nao tem outra coisa ruim...rs

Os 5 melhores produtos de 2009 foram:
-Claro em primeirissimo lugar o BB cream
-Rimel da Loreal espectra leash
-Batom power da NYX
-Gloss da Victoria´s secret
-Perfume Egeo Dolce, do boticario

Os 5 piores foram:
-Corretivo da Avon
-Lapis de olho da Avon
- Batom de coração tbm da Avon
-Fixador de sombra da koloss
-Removedor de maquiagem da ELF


Os 5 fatos que mais me marcaram:
-Morte do Michael
-Morte do Lombardi
-Morte da Brittany Murphy
-A paradinha do pre-sal
- Barack Obama toma posse na presidência norte-americana. O primeiro presidente negro daquele país

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Paula Lima ensina como fazer sua própria maquiagem

Postado por Raquel Ferreira às 5:35 PM 0 comentários

Meninas tudo bem? Desculpe o sumiço!!!!
Minha amiga Raquel sempre me pede pra eu postar aqui... mas sabe como é né??? Aprendiz de blogueiro gosta de escrever quando dá na telha...
Bom, achei mega interessante um vídeo que vi da cantora Paula Lima mostrando como é a make que ela faz nos olhos que fica um arraso... depois vou tentar em mim e posto fotos aqui!!!!
Show essa moda de ser negra power! espero que essa moda dure apesar de achar que a moda é você quem faz!!

Beijocaas a todos e divirta-se!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Resultado da promo de natal....

Postado por Raquel Ferreira às 11:15 AM 1 comentários
Bom dia meninas...Desculpe o pequeno atraso é que estou com problemas conjugais por causa da ex ainda...Ta complicado!
Mas enfim saiu o resultado e eu usei o programa sorteio virtual mais.....
O primeiro numero sorteado a inscrição não estava correta!
Ai fiz um outro sorteio e TBM TAVA ERRADO...
Meninas vamos prestar atenção nas regras poxa!

 




Enfim o terceiro numero estava com tudo em cima.... 
E a ganhadora foi




tcham tcham tcham tcham






Tatiana Lázaro.....
Tati parabens , vou te mandar um e-mail e vc tem 3 dias pra entrar em contato comigo!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal + recadinhos

Postado por Raquel Ferreira às 3:55 PM 0 comentários


Bom, pra começar eu gostaria de desejar a todos um Feliz Natal !!!!!!!!
Eu estava fazendo um layout de natal, mas acabei ficando doente hj e desisti...
To com uma virose muito chata, vomitando e ficando tonta....Ecat!

Então por causa disso+ natal+saudades do meu namorado(rs) vou ficar sem postar ate dia 26....
Portanto meninas vcs tem ate meia noite do dia 25 (mudei a data) pra participarem do sorteio!

È isso....

 
 
Um feliz natal a todas.....Comam sem culpa, se divirtam sem moderação!
Amo todas vcs

Raquel Ferreira

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sobre a Milani

Postado por Raquel Ferreira às 7:19 PM 0 comentários
A Milani Cosmetics é uma marca canadense muito popular principalmente nos EUA onde é fácil achar os produtos em farmácias e supermercados... Pelo que andei lendo nos blogs por ai vem conquistado o coração das meninas pelo qualidade....
As sombras sao super pigmentadas tem uma otima durabilidade e as cores são lindas!
Os batons Milani Matte  tem acabamento matificado, sequinho... Extremamente intenso e com fórmula que, apesar de ser um creme matte, hidrata pra caramba os lábios e tem altas vitaminas.... Por isso tem ganhado um bom espaço no mercado!
Lotta Lip Color,é um batom liquido super pigmentado e geralmente bem metalicozinho...rs
O Delineador tem o traço firme e é lindo eu ja vi minha amiga Lane(q era pra fazer esse blog aqui comigo mas some) tem um....
E enfim o Top Coat...Mas que diabos é isso Raquel? O Top coat serve para selar a make dos lábios e proporcionar um brilho duradouro e fixar a cor,como se fosse um verniz, um selante. Tipo aqueles que a gente passa por cima do esmalte sabe, mas esse é especial pros labios!


Entao é isso meninas espero que tenham gostado!

 
 

Querem começar 2010 lindas? A Lilá pode e vai fazer isso pra vcs...Sorteio de ano novo!

Postado por Raquel Ferreira às 12:35 AM 2 comentários
 Eu e a Lila aloka resolvemos presentear vocês para começar o ano com o pe direito e makes novas para ficarem super bonitas!
Bom, pra quem não conhece Lila, mais conhecida como aloka, é a dona do blog que causa um panico nas loucas por makes!
"Mas Raquel, como vc chama alguem de aloka?"
Bom meninas porque ela É uma aloka...E ser aloka é diferente de ser louca...
Aloka é aquela pessoa descolada, com atitude,enfim...È unica essa menina....
Então, ela resolveu dar um presente de final de ano pras minhas queridas leitoras....
4 sombras Milani 4 batons milani matte (mega parecidos com os MAC Matte, textura muito proxima) um Lotta Lip Color, 1 Top Coat e 1 delineador Liquido Gold.
Meninas, eu vou fazer 2 kits com os produtos...
O primeiro ira conter: 2 sombras da milani, 2 batons milani matte, o Lotta lip color e o delineador Gold.
O segundo ira conter:2 sombras da milani, 2 batons da milani matte e um Top Coat.

Ainda nao sei as cores das sombras nem de nada pq nao chegaram...Assim que estiverem por aqui eu aviso....

Vamos as regrinnhas:

1- O sorteio começa hj dia 22 de Dezembro e vai ate dia 31 de Dezembro as 22hrs! O resultado sera postado no dia 1 de janeiro!
2- Para participar tem que ser seguidora do blog (é so clicar ali do ladinho).
3- Tem que acessar o blog da Lila e ser seguidora por la tambem
5-So vale um comentario, e meninas eu vou SIM olhar um por um,comentarios duplicados vão ser deletados.
6- O frete sera por minha conta para as meninas que moram no Brasil, as que forem de fora e quiserem participar vão ter que arcar com as despesas....

Para participar é so responder a caixinha a baixo... NÃO VAI VALER NO COMENTARIO DO BLOG


Se não conseguem visualizar...Cliquem aqui

domingo, 20 de dezembro de 2009

Dicas de maquiagem para a pele negra!

Postado por Raquel Ferreira às 12:56 PM 1 comentários
Existe sim cuidados devem ser tomados. Uma pele negra tem uma luminosidade muito característica na zona T e muitas vezes confundida com excesso de oleosidade.
O processo é o mesmo verifique o tipo de pele e antes da maquiagem faça uso de loção adstringente e tônico facial antes de aplicar a base.
A base
Existe uma necessidade do uso de base tanto para correção e valorização mas escolha a tonalidade da base um tom mais claro na chamada zona T – queixo, testa, nariz e, se necessário, nas olheiras e um outro exatamente da cor da pele para o restante. Trabalhe as áreas problemáticas: clareie as escuras, uniformize as mais claras.

Maçãs do rosto
As maçãs do rostos salientes são características das negras e precisam ser trabalhadas em tons próximos ao da pele.
A pincelada deve ser feita da lateral do nariz, passando rente ao canto interno do olho até o início da sobrancelha e assim deixando o nariz mais fino e longo.

Boca
Com lábios carnudos as negras dispensam o uso de lápis no contorno. Use apenas para algum tipo de correção
A colocação do batom deve ser feita com os dedos, em toquinhos. Com um cotonete, esfumace para dar efeito mais natural. As cores podem ser intensas, como vinho, vermelho ou pink, ou suaves, como rosa-claro, cor-de-boca ou cor-de-pele.


Para peles escuras, a “zona de segurança” são cores quentes como o bronze, marrom, laranja e dourado. Mas as negras também podem  investir nas cores frias (azul, roxo, verde e pink). Olha que espetáculo esses dois looks de Rihanna.



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ex boa é ex morta! Desabafando

Postado por Raquel Ferreira às 3:02 PM 2 comentários
Quem aqui nunca teve problema com ex namorada????
Pois é, eu ando sumida do blog pq ando sem paciencia pra nada...Tenho tido problemas com a ex do meu vamprincipe....
Quando a gente começou a namorar, ele percebeu (ele é meio avuado com lugares) que eu morava perto da ex dele ai ele me falou o nome dela e pronto...Eu conhecia!
Como regulamos de idade, temos praticamente os mesmo amigos e eu conheço o irmao dela...Primos e etc...
Entao ja viu ne!
Ate ai tudo bem...So que meu vamprincipe é muito certinho pras coisas e ele disse pra mim que nao tinha terminado brigado com ela, entao conversava com ela ainda( ja fiquei com um tiquim de raiva mas fazer oq, ele tem razão)so que pelo visto, ela nao via ele como amigo e sim com a possibilidade de poder voltar.
Eu como boa territorialista que sou, pedi ele pra colocar foto nossa no orkut. E isso causou nossa primeira briga...O lado bonzinho dele falou um tiquim alto e ele veio com um papo de que nao queria maguar ela e que tava confuso e bla bla bla...So que infelizmente paciencia não é meu forte. E como a gente tava começando ainda ele nao soube explicar o porque..Ai eu apelei ne, claro....
Depois de um tempo "terminado" (so da minha parte rsrsrsrs ele nao tinha terminado comigo so eu com ele) eu o procurei e conversamos, ele me explicou direito, falando que não queria machucar-la mas que definitivamente nao quer nada com ela....E entendeu que agindo como ele esta, não querendo machucar-la ele estava era ME MACHUCANDO pessoa que tava ali do lado dele, ai ele foi la e pos as fotos....Que por sinal ficaram lindas e ainda tem um "eu te adoro(nem foi eu que pedi)" embaixo.....
Depois disso eu vivo no inferno! E-mails anonimos, mentiras de outras pessoas, telefonemas, msgs....Aff!
Alem do mais a ex vem pagar pau pra ele. Bom minha humilde opinião: ex é ex!!! Não tem que ficar dando satisfação do que vc faz ou deixa de fazer pra ex!
Mas meu vamprincipe é bonzinho d+( e isso as vezes me irrita) conversou com ela!(via msn claro)
Ela veio achar ruim pq ele colocou minhas fotos, queria saber de onde ele me conhecia, a quanto tempo a gente namorava, o que eu fazia, qual a cor da minha calcinha....Ah para ne!
Disse que se ele tivesse falado pra ela que tava namorando ao invez dela ficar sabendo pelo orkut seria melhor( nisso eu concordo mas SO NISSO).O resto é resto pra ela...Onde ele me conheceu, o pq que as fotos estao la (ja que eles namoraram 2 anos e meio e ele nunca pos foto dela) e etc NÃO DIZ A RESPEITO DELA! È algo entre eu e meu namorado e so nos 2! Ela alega que eu coloquei foto la no orkut dele so pra provocar ela...ALOOOW DES DE QUANDO VC FAZ PARTE DA MINHA VIDA? QUE EU ME IMPORTO COM O QUE VC SENTE OU DEIXA DE SENTIR?
Eu pelo menos so me dou o trabalho de provocar alguem que faz parte da minha vida, que eu sei que existe e que eu me importo (pelo bem ou pelo mal) mas ela é NADA pra mim...Absolutamente NADA! Nem lembrava que ela existia ate começar a incomodar a minha pacata vidinha!
Meu namorado nunca traiu ela, a gente começou a namorar 3 meses depois que eles terminaram e eu so descobri que ele era ex namorado dela depois que a gente ja namorava...Entao por favor SAI DO MEU PE, COCO PISADO....
Hj recebi uma msg no meu celular, pelo site da claro, se passando pelo meu namorido e era tipo assim
"Raquel infelizmente descobri que ainda sou apaixonado pela fulana e eu não quero nada com vc mais. Não me ligue e não me procure, pois voltei com ela"
Gente...Eu tenho 22 anos( ta bom não sou la tão crescida mas ja passei dessa fase) estou no 9 periodo de Direito(que ca pra nos nao é pra qualquer uma ainda mais com a minha idade), sempre convivi com pessoas mais velhas e nao tenho maturidade nem paciencia pra ficar nesse bla bla bla de ex namorada!To me sentindo na quinta serie qndo a sua amiga descobre que vc deu beijo na boca e ela nao!rs
QUERIDA, POR FAVOR, FAÇA JUS AOS SEUS 24 ANOS E COMEÇE A TER ATITUDES COERENTES. ELE NÃO TE QUER MAIS, NAMORANDO COMIGO OU NÃO, ELE NAO VAI VOLTAR PRA VC. ELE TERMINOU COM VC ANTES DE ME CONHECER E EU NAO TENHO NADA COM A SUA INCOMPETENCIA DE NÃO FAZER ELE FELIZ...E EU FAÇO!
PARA DE IMPORTUNAR A MINHA VIDA, PQ EU TENHO MAIS O QUE FAZER ...SE VC NÃO TEM, VAI LAVAR UMA BACIA DE ROUPA, UMA PIA DE LOUÇA....

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Encontro em BH... Parte III

Postado por Raquel Ferreira às 8:38 PM 0 comentários

UM video sobre o encontrinho de make aqui em BH...
Nesse eu apareço e muito pro meu gosto....
Pagando mo micão...Culpa da Tha que gostou de me filmar

Bjos Tha te gosto

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Produtos para trocar!

Postado por Raquel Ferreira às 11:46 AM 0 comentários

Produtinhos que eu tenho pra trocar"

sábado, 12 de dezembro de 2009

Maquiagem pro final de ano

Postado por Raquel Ferreira às 12:30 PM 0 comentários
Então acho que esse é o ultimo post sobre ano novo, fim de ano, e etc etc etc...
Uma coisa que eu escuto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dos maquiadores é "o pior erro das pessoas é combinar a maquiagem com a roupa". O grande maquiador das celebridades americanas, o Jay Manuel, uma vez disse em um dos ANTP que é cafona combinar a roupa com a maquiagem.... Então ca pra nos meninas...Eu sou muito cafona!!!!
Pq eu não consigo usar uma vestido roxo e nao colocar um pouco de roxo na minha make!
Imagina eu la toda de roxo e uma maquiagem amarela? Neeeeeeeeem prefiro ser cafona!

Mas para as que nao preferem, aqui vai algumas dicas!

  • Roupas em tons quentes (como vermelho, laranja, amarelo, violeta): Pedem olhos em tons de beringela ou azul petróleo.
  • Roupas em tons frios (como azul, verde): Os tons de azul harmonizam com sombra prata ou grafite, os tons de verde caem bem com sombra marrom, dourado ou roxo. Particularmente adoro o marrom com verde.
  • Roupas Brancas: É um leque de cores, todos os tons som bem vindos, pode abusar a vontade.
  • Roupa preta: Fica maravilhosa com batom vermelho, sexy, sexy,sexy....Roupas pretas pedem olhos suaves podendo abusar do delineador e rímel, pode usar sombra preta sim, desde que sejam bem esfumada.
  • Roupa em tom de ouro: Combine com a cartela de cores quente, qualquer uma fica bem.
  • Roupa prata: Fica bom com todos os tons de cores frias.
  • Pérola: Fica bem com branco e salmão. 
  • Vestidos prateados ou dourados podem combinar com sombras em glitter para iluminar o olhar, respeitando sempre a mesma cor da roupa. 


    Eu como uma boa cafona que sou, vou fazer uma make degrade com tons de branco e roxo, afinal minha blusa é roxa!  ( Pelo que eu li em uma tabelinha colocada na net, a maquiagem de roupa roxa é verde, vou ficar parecendo uma beringela hahahaha)

    Assim como as roupas do Reveillon a maquiagem tbm precisa ser bem pensada e preparada!
    Pra mim a maquiagem para o ano novo tem que ter brilho, pois brilho atrae coisa sboas e da um ar chique!
    ""Réveillon é uma festa para brilhar"", diz Liriana, defendendo o uso do gliter e dos chamados "pontos de luz". ""Os iluminadores fazem a diferença nessas ocasiões e podem ser usados abaixo das sobrancelhas, nas olheiras e nas laterais do rosto"", explica ela. O gliter é usado em pequena quantidade e só na parte interna da pálpebra superior.

    Se vc não quer errar, é so apostar no basico de sempre...Mas com uns detalhes a mais!
    Delineador, lápis preto, rimel, sombra e batom.
    Aposte nas sombras asas de borboleta, que dão um efeito multicor e leve.Um contorno bem forte com a cor preta é feito nos olhos, embaixo pode ser com o lápis de maquiar e em cima com o delineador Podem ser feitos traços na parte superior e inferior.
    Nos labios use e abuse do batom vermelho!
    No classico e sempre chique estilo pin up!






    Ano Novo, vida nova. É hora de arriscar mais e ousar.

    quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

    Sorteio de natal!

    Postado por Raquel Ferreira às 6:04 PM 4 comentários

    Video sobre o sorteio de natal!

    quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

    Que cor usar no Reveillon?

    Postado por Raquel Ferreira às 11:56 PM 0 comentários
    Bom meninas, continuando a serie "ano novo", agora vou falar um pouco sobre cores....


    O branco sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. 
    O preto é uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada. 
    O cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima.
    O vermelho  Significa força, dinamismo, funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo.é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação.
    O larajna tem a função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora,mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.
    O amarelo age direto no nosso sistema nervoso central, é muito luminosa, vibrante e forte, atrai a atenção com facilidade.lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente.
    Verde é a cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia e equilíbrio. 
    O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. efeito calmante e repousante, cor profunda. 
    Rosa é uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores.
    Marrom emana a impressão de algo denso. por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. 
    E por ultimo a cor que, depois de muiiiiito pesquisar, eu escolhi!
    Roxo Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder. 
    O roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.  

     

    terça-feira, 8 de dezembro de 2009

    Sorteio de natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Postado por Raquel Ferreira às 5:25 PM 20 comentários
    Entao meninas...Como nao poderia deixar de ser....Eu e a Gi do e-bay facil vamos fazer um sorteio de natal!

    Sorteio de natal? Claro! Afinal eu a Gi não esquecemos nunca de vcs....
    E o que vai ser o premio????

    Uma paletinha de 40 cores de sombra!!!!!!!!



    Entao meninas a paletinha ainda nao esta aqui portanto eu to colocando fotinha da net mas é identica a essa ai...Perfeiiiiiiita ne?

    Vamos as regrinhas!!!
    1- O sorteio começa hj dia 8 de Dezembro e vai ate dia 25 de Dezembro! O resultado sera postado no dia do natal 25 de dezembro!
    2- Para participar tem que ser seguidora do blog (é so clicar ali do ladinho).
    3- Tem que acessar o site do e-bay facil (é so clicar aqui) e se escrever no Newsletter que fica no canto direito bem no inicinho da tela!
    4- Não é obrigatorio, mas que tiver orkut, por favor add o e-bay facil por la tbm! Pra ver o perfil é so clicar aqui
    5-So vale um comentario, e meninas eu vou SIM olhar um por um,comentarios duplicados vão ser deletados.
    6- O frete sera por minha conta para as meninas que moram no Brasil, as que forem de fora e quiserem participar vão ter que arcar com as despesas....

    Para participar é so responder a caixinha a baixo... NÃO VAI VALER NO COMENTARIO DO BLOG.
    (para quem nao visualizar a caixinha clique aqui)


    segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

    BB cream

    Postado por Raquel Ferreira às 11:29 PM 3 comentários

    Como não poderia faltar...La vai eu falar do BB cream...rs
    As fotos falam por si, mas vim dar explicações sobre marcas, ingradientes e indicações....
    Uma das marcas mais famosas é SKIN79 quem tem alguns famosos ja por ai...rs

    SKIN79 SUPER HOT PINK CREAM
    Esse é o bestseller da Skin79, matifica muito bem deixando a pele seca. Tem perola na formulação o que deixa com um brilho suave e cintilante o dia todo. Com 8 tipos de extratos de plantas na formula, deixa a pele radiante com efeito saudável por mais de 8 horas. Indicado para peles oleosas e sensíveis.( Não é indicado para peles secas ou mistas)
    Ingredientes: Adenosina, arbutin, osmopur (girassol misturado, farelo de arroz, extratos de aloe vera), fito ingredientes complexos .

    SKIN79 GOLD SUPER BB CREAM
    Esse tem tripla ação: protetor solar, clareador e antirugas. Penetra na pele muito bem e suaviza manchas. Tem ótima capacidade de resistência e boa cobertura. Uma de suas características interessantes é possuir ouro e caviar na formulação.È indicado para peles secas ou mistas.
    Ingredientes da formulação:adenosina, arbutin, ouro e extratos de caviar, osmopur (extraído de girassol, farelo de arroz, extratos de aloe vera), fito ingredientes complexos.
    A SKIN79 ainda tem outros 2 BB , mas esses não dispensam o uso de base nem corretivo...São" apenas" ILUMINADORES.
    1.O BB Prestige branqueamento, anti-rugas, SPF25PA.
    2.Luminous Pearl BB. Dá um brilho perolado a pele, pois contem pó de perolas.

    Para quem tem medo de usar BB cream, como já li por aí em alguns comentários, fiquem sabendo meninas que a Skin79 é a fabrica mais especializada do mundo em cremes para a pele, sendo a companhia certificada pelo padrão internacional do controle da qualidade ISO9001. A principal aprovada pela KFDA, administração federal Koreana de drogarias, uma espécie de instituto de aprovação para produtos como o Bb cream.

    MISSHA

    Outra marca famosa bem conceituada entre as Koreanas:MISSHA, uma das poucas que possuem duas cores de BB cream, o 21(light beige) e o 23 (natural beige).
    O que eu uso no video é o 23!
    Um dos poucos que funcionam mesmo como base, dando cobertura total e um efeito matificante. Igualmente antirugas e clareador, minimiza vermelhões da pele causado por cirurgias a laser ou espinhas, altamente recomendado para pele que tem propensões.

    Tem um filtro solar poderoso com 42SPF, funciona também como um excelente corretivo para peles acneicas, com manchas da idade e vitiligo. E é indicado para todo tipo de pele! Ele segura bem a oleosidade da pele que é oleosa, mas hidrata a pele que é seca! Perfeito, meu xodo!
    Ingrediente ativo: na-complex que vem do chá branco ( um primo próximo do cha verde).
    EU TENHO PELE DE BUMBUM DE NENEM DE NOVO...VIVA

    Entao é isso meninas...Como to postando do YT não tem imagens hj...rsrsrs

    Bjos

    Raquel Ferreira

    domingo, 6 de dezembro de 2009

    Roupas para o Reveillon 2009/2010

    Postado por Raquel Ferreira às 9:46 PM 1 comentários
    È meninas, fim do ano ta ai! Ja estamos em Dezembro e com isso, vem a chegada de  todas as festas e confraternizações de final de ano; as listas de projetos para o ano que está chegando começam a ganhar cada vez mais itens e nossos pensamentos são todos voltados para os planos de renovação: vida nova, novas atitudes, emprego novo, namorado novo e, é claro, como vamos passar essa noite que encerra 2009 e inaugura essa fase, sobre a qual despejamos tantos sonhos!
    Eu confesso que não sou muito "reveillonlistica" rs.
    Todas as vezes que passei fora de casa eu me fudi. Na virada desse ano, passei em casa e o ano foi otimo..rs
    Na entrada de 2008 passei num clube aqui de BH ( Libanes) e foi PESSIMO. Meu cel caiu dentro da piscina, meu vestido rasgou as filas estavam enormes, fiquei com fome e com sede e paguei caro!
    Esse ano vou ver se quebro essa maldição e arrumo um sitiozinho para passar com amigos e novo namorado!!!
    Meninas meu namorado novo é um fofo, ele é meu Edward Cullen, um verdadeiro Gentleman!
    Sabe aqueles que abre a porta do carro, quer sempre agradar, preocupa d+ comigo e ta sempre me mimando....rs Assim eu fico mal acostumada =-p
    Voltando ao assunto princial...rs
    Para os supersticiosos a tarefa se de escolher o look se torna ainda mais minuciosa, já que algumas cores não podem faltar nos seus looks. Independente do quanto você acredite que suas escolhas fashion possam influenciar na qualidade do seu ano, vamos a algumas dicas de looks que podem ajudá-lo a começar 2010 com o pé direito!
    Como aqui no Brasil, dia 31 de dezembro é sinônimo de roupa nova e, quase invariavelmente, branca; as tendências podem atuar positivamente no seu visual para o Reveillon. Já que as tonalidades clarinhas estão entre as principais apostas para o verão, as lojas estarão disponibilizando ainda mais opções em tons de off-white para você escolher e compor sua produção.


    Para os pés valem os saltos de sandálias e peep toes, bem como o conforto das rasteiras. 
    Para as mais jovens que não abrem mão das baladas e do jeans para curtir a virada de ano, a dica é apostar nos saltos e acessórios! Calças em modelagens mais folgadas, como o modelo boyfriend, podem construir um look despojado e atual que ganha ares mais sofisticados com tops elaborados. A já tradicional skinny poderá ser combinada com batas, blusas mais soltinhas e até mesmo com tops também sequinhos.
    Combinar saias de cintura alta e formas arredondadas para os quadris segue com uma opção para quem vai curtir o Reveillon em ambientes que pedem um pouco mais de glamour! Além de antecipar uma das principais tendências, o resultado de looks compostos por saias, regatas ou blusas românticas, saltos e marcação da cintura com fivelas e cintos é um visual bastante feminino, sexy e confiante!

    Eu vou apostar no branco e rosa...Por mil coisas que depois eu explico...E claro com brilhos...Muiiitos brilhos....
    Vou colocar uma sugestão pessoal....
    Essa fofinha da Marisa que vem menssagens de ano novo!
    Então é isso meninas.....Amanha volto com a sugestão e significado das cores...
    Um beijo a todas e especial pro meu namorido!



    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

    Testes

    Postado por Raquel Ferreira às 5:07 PM 0 comentários
    Meninas...Se vcs por um acaso entrarem por aqui e ver o blog todo doido...
    È que meu namorido ta arrumando ele pra mim so que ele ta é avacalhando mais do que arrumando hahahaha

    E ainda quer me cobrar olha so "amor minha hora no serviço é 20 reais, ja gastei umas 3 horas. Tenho que ganhar muitos beijos."
    Tadinho brincadeira....
    Amor doro vc viu, obrigada

    terça-feira, 24 de novembro de 2009

    Usa oculos? Aprenda truques para deixar a make mais bonita

    Postado por Raquel Ferreira às 3:23 PM 2 comentários

    Quem usa óculos pode e deve se maquiar. A frase é da beauty artist Penélope Beolchi, que dá a sentença do alto de sua experiência de 19 anos no universo da beleza e da moda. Se você não vive sem as lentes, é bom prestar atenção no tipo de distúrbio visual antes de escolher os produtos a serem utilizados.

    Miopia

    As míopes, diz Penélope, costumam ficar com os olhos menores por trás das lentes. Sendo assim, devem aplicar a sombra com a intenção de aumentar os olhos, optando por cores claras e luminosas. O arremate é feito com contorno de lápis por fora, na raiz dos cílios.
    Hipermetropia

    Já quem apresenta hipermetropia costuma ficar com os olhos bem maiores ao usar os óculos. A pessoa deve maquiar no sentido de diminuí-los. As cores, nesse caso, têm que ser escuras e opacas. O lápis deve ser usado por dentro da linha da lágrima. Quanto às cores, a especialista afirma que o make pode combinar tanto com o tom da pele, dos olhos e do cabelo, quanto com o da armação. Isso não significa usar as mesmas tonalidades, algo tipo "armação azul-sombra azul". Por exemplo: armação preta e pesada pode ser combinada com um batom vermelho e olhos suaves.

    Sobrancelhas

    "Ao escolher o formato das sobrancelhas, também é importante levar em conta o tipo de armação. Sobrancelhas mais clássicas, onde se retira apenas o excesso dos pelos, costumam combinar com todos os formatos de olhos e armações. Ao preencher as falhas procure apenas disfarçá-las sem delinear demais, pois a aparência pode ficar pesada", orienta Penélope.

    Aprofundando o tema "sobrancelhas", a maquiadora Raphaella Bahia, da Clínica Longevitá, do Rio, orienta a deixar a região sempre iluminada, sem pelos extras. Para ela, uma sombra clara (opaca) é uma excelente pedida para valorizar a área acima da armação. Um detalhe importantíssimo: jamais escolha óculos que escondam suas sobrancelhas.

    Sombra X armação

    Responsável pela marca Bourjois no Brasil, a make up artist Marrie Carraro, é mais radical. Ela recomenda jamais combinar a cor da sombra com a da armação. "Não vai ter destaque. Para quem deseja realçar os olhos, é interessante usar cores que contrastem".

    Máscaras com volume
    Marrie Carraro sugere o uso de máscara para volume em várias camadas, em vez da que alonga, porque os cílios podem esbarrar nos óculos, manchar as lentes e incomodar. Contornos de olhos coloridos também são uma boa dica. Ela orienta ainda lançar mão do corretivo e do pó iluminador, que ajudam a amenizar a fadiga causada pelo uso constante dos óculos.

    Boca e bochechas

    Raphaela Bahia complementa que, nas bochechas e na boca, quem usa óculos deve optar pela discrição. "Em vez de desviar o foco da atenção para a outra parte, você vai criar vários focos de atenção em seu rosto, que entrarão em guerra aos olhos de quem te ver. A tendência é ficar over, por isso a regra de escolher uma só parte para se destacar no rosto ainda está valendo", esclarece.

    Ao comprar óculos novos, uma dica é ir à loja com uma maquiagem habitual, assim a escolha será mais eficaz.

    domingo, 22 de novembro de 2009

    Especial: Coisinhas do japão pra emagrecer...Sera?

    Postado por Raquel Ferreira às 9:01 PM 2 comentários
    No ultimo post coloquei coisinhas estranhas que achei no e-bay....Acabei fuçando mais e achei um tanto de coisa pra emgrecer...Sera que funcionam?rs

    Eu ja tinha falado aqui nesse post  sobre o Magnetic Toe Rings Loose weight  e sobre o PINK SAUNA SLIMMING BELT WAIST ANTI-CELLULITE.

    Fuçando mais achei uma meia que promete ajudar na luta contra a balança! Japan Fat burnt High Socks slim leg &calorie off




    Tbm achei uns adesivinhos tipo os de parar de fumar! Japan Burn Fat Weight Loss Diet Charcoal Slim Patc.

    Que promete ajudar naquelas gordurinhas localizadas claro tudo combinado com dieta!

    O que eu mais gostei foi o tal Weight Loss Slimming Slippers Magic Legs... È uma PANTUFA pra ajudar a perder peso!!!! Você verá gradualmente o resultado se os começar a andar com ele por 10-15 minutos diário, 1-3 vezes diariamente, exercita quando você andar, calçar, cozinhar, fazer tarefas domesticas que o ajudam a exercitar seus músculos do pé, a queimar a gordura e a lhes dar a forma bonita e as curvas. Ajuda você queima mais calorias simplesmente andando ou calçando!

    Ele tem uma micro fibra aplaina, que exfoliate delicadamente seus pés ao mesmo tempo, faz massagens as zonas do reflexology em seus pés.

    Bom com o tempo eu vou usando todos...E conto se deu resultado...Confesso que me apaixonei pelo chinelinho


    Comunicado e desabafos!

    Postado por Raquel Ferreira às 7:17 PM 1 comentários




    Bom meninas, vcs devem ter percebido que não tenho postado muito ultimamente. È so falta de tempo mesmo...

    E eu tenho colaboradoras que nao colaboram!rs

    Ando correndo atraz de patrocinio pro blog, de layout novo, enfim, mudanças em geral!


    Tem 2 coisas me irritando ultimamente que é a CEMIG e os Correios...

    Os 2 dizem que funcionam muito bem, a CEMIG se diz a melhor no ramo( eu imagino a pior) e NENHUM DOS 2 FUNCIONAM!


    A CEMIG como ja disse aqui, me deixou 24 hrs sem luz! PELA SEGUNDA VEZ NO ANO! E isso pq meu pai depende de luz, afinal ele é idoso e tem problemas de saude, e ta la marcado como prioridade. Da ultima vez o fio rompeu a CEMIG teve a cara de pau de passar aqui, CORTAR O FIO E NÃO ARRUMAR.

    Minha peixinha morreu pq tava muito calor e ela nao tinha oxigenio! Isso tudo pq não podem deixar faltar luz na zona sul, a gente que é pobre se fode!

    È so a previsão do tempo falar "vai chover" que os fios escutam e acaba a luz!

    Sem brincadeira eu fiquei sem luz esse tempo de chuva no minimo uma vez a cada semana.....

    Fora que tem um lugar na conta onde vem o desconto para as pessoas que ficaram sem luz...Pergunta se eu tenho algum desconto? HA HA HA

    Eu sou sempre MUITO mal atendida quando recorro ao 166 e na ultima vez foi um absurdo.

    Primeiro eu liguei e a mensagem foi " a falta de luz foi PROGRAMADA pela CEMIG para reparo da Rede" (alguem me avisou? programaram de chuver e  arvore cair em cima do fio? ha ha) e NÃO deixava falar com o atendente, era apenas "a CEMIG agradece a ligação" e desligavam! Na segunda, na terceira, na quarta e na quinta vez a msg foi "Ja sabemos do seu problema de luz e estamos trabalhando nisso" e TBM NÃO DEIXARAM A GENTE FALAR COM A PORRA DO ATENDENTE! Na sexta vez deu a opção de falar com o atendente, ai falei com  mocinha da situação do meu pai e etc e ela disse que por lei eles teriam 11 hrs pra resolver o problema (alooow isso eu ja sabia), mas o engraçado é que fiquei um dia inteiro sem luz e que eu saiba o dia tem 24 hrs e não 11. 24 hrs sem luz, nesse calor maldito, perdi alimentos, meu peixe morreu e ela deixou 8 filhotes orfãos...rs Meu pai que ja tem a saude fragil acabou parando no hospital e isso tudo pela incapacidade da CEMIG de manter um serviço BASICO e cumprir uma porra de uma lei! Pra que existe as agencias reguladoras então? Ninguem faz nada, elas estão indo a favor das empresas e nao do consumidor...

    Gente eu entendo que problemas acontecem, mas o MESMO PROBLEMA sempre e junta com o descaso da CEMIG NINGUEM MERECE....


    Outra coisa que me revolta é esse tal de Correios....Como é que pode isso existir? O correio de MG é um caos, o atendimento é pior ainda! Vc tem a bosta do numero de rastreio e vc liga pra la a informação que eles dão é a mesma que vc ja tem! No dia 26 de setembro eu ganhei uma promoção no blog Ranking de Cosmeticos o kit formado por duas sombras da Barry M, mascara de cilios Eyeko e lapis de olho da Body Shop. No dia seguinte a fofa me mandou e fiquei toda feliz qndo vi o rastreio que dia 6 de outubro ja tava no Brasil!!!!
    06/10/2009 22:47
    CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ
    Encaminhado
    Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
    06/10/2009 20:26
    BRASIL - BRASIL/XX
    Conferido
    Recebido/Brasil


    Pergunta se ate hj dia 22 de novembro eu recebi? NÃO! Ja fiz 3 reclamações no correio, ela tbm ja fez....
    Ninguem sabe informar, vc liga pra la eles so falam o que eu ja li no site! Não sou burra gente eu sei ler! Não preciso deles pra isso!
    Fizeram as contas de qnto tempo? O correio daqui é uma bagunça gente!
    E é so na parte internacional! Pac e Sedex chegam direitinho! Demoram um tiquim mesmo mas chegam!
    Isso é uma falta de respeito com o consumidor! Ela pagou e nao foi barato! Fora que ela pagou pelos produtos e eles nao tão nem la nem comigo...Ou seja dinheiro jogado fora!!!!! Ja não sei mais o que fazer!
    Infelizmente vou ter que apelar para o juizado!
    Mas eu ando tão estressada, tão sem paciencia que isso vai acabar com meu estado emocional!
    Gente Minas Gerais me da VERGONHA....O Brasil me da vergonha....Temos que aprender a votar!

    quinta-feira, 19 de novembro de 2009

    Coisas diferentes, engraçadas e estranhas do japão! Parte 1

    Postado por Raquel Ferreira às 1:22 PM 2 comentários
    Como eu amo cosmeticos made in japan china e etc, procuro sempre no e-bay as coisinhas...
    Resolvi postar pra vcs algumas coisas (umas uteis e outras nem tanto) que achei por ai!

    Vou começar pelo popular Hair Stabilizer!

    Pra que serve? De acordo com o fabricante:
    "Fácil de usar, tira o cabelo da cara sem sujar o cabelo ou deixar uma torção (como é o caso com grampos ou hairbands). Perfeito  ao aplicar a máscaras faciais, fazer maquiagem, lavar o rosto,ou quando você quer manter o cabelo longe da cara."
    Seu sutian não para de cair? Os japas resolveram o seu problema com as Bra Strap Safety Tapes


    Quer deixar seu nariz empinadinho sem entrar na faca? Eles tbm resolvem seu problema...rs
    Com o Nose UP Clip Lifting Shaping Clipper.

    De acordo com o fabricanteo nariz fica bonito, muito fácil usar, ajusta a qualquer formato de nariz e usando de  10-15 minutos diário vc consegue um bom resultado!

     Quer perder peso? Magnetic Toe Rings Loose weight



    Uma escala 1100 gaussian magnética para estimular a massagem do pé.Um anel magnético ajudará a reduzir a gordura no corpo, aumenta seu metabolismo, processa assim alimentos e melhora  a circulação do corpo!

    Quer modelar e diminuir a celulite? PINK SAUNA SLIMMING BELT WAIST ANTI-CELLULITE



    Esquenta e leva embora as gordurinhas modelando!




    Encontro do youtube em BH

    Postado por Raquel Ferreira às 10:36 AM 0 comentários

    Maiiiiiiiis do encontrinho de BH agora tem eu...rs

    quarta-feira, 18 de novembro de 2009

    Encontro em BH I

    Postado por Raquel Ferreira às 2:44 PM 0 comentários

    Primeira parte do encontrinho ( eu ainda nao estava) tudo de bom

    terça-feira, 17 de novembro de 2009

    Encontrinho de BH

    Postado por Raquel Ferreira às 4:53 PM 1 comentários
    Entao gente...Desculpe a demora é pq eu fiquei sem luz (novidade ne pq aqui na rua é so garoar,nao precisa nem chover, que acaba a luz!) fiquei +ou- 18 hrs sem luz!!!! Eeee viva

    Mas entao meninas, um post rapidinho sobre o encontro...
    Foi tudo de bom e mais um pouco!!!!!
    Eu amei conhecer todas (meninas beijos) e super me diverti!


     Aiai tudo de bom e mais um pouco

    sábado, 14 de novembro de 2009

    Brindes pro sorteio no encontrinho + presentinho pra Ka

    Postado por Raquel Ferreira às 1:45 PM 1 comentários
    Não resisti e vim postar as fotos dos brindes que vamos sortear no encontrinho amanha e a sacolinha de presentes da karim...rs


    Show do Roberto hj encontrinho amanha!

    Postado por Raquel Ferreira às 12:49 PM 0 comentários
    Ai meninas hj eu to tão nervosinha....
    Eu vou no show do Roberto Carlos hahahaha
    Serio meninas....Assim vai eu, minha mamis e meu irmao...
    To indo pq vai que ele morre ai e euzinha não fui no show do Rei. Nem da!
    Não sou fã numero um dele não, mas ele é um icone da musica brasileira! E estar do lado da minha mãe, numa hr dessas, não tem preço! Aposto que a veia vai chorar hahaha
    Entao, ja to pensando em que maquiagem fazer...Depois eu posto pra vcs....
    E não esqueçam do nosso encontrinho amanha viu

    Não devo postar ate chegar do encontro...Entao beijos pra vcs meninas

    Chegou minha troquinha com a Olivia!

    Postado por Raquel Ferreira às 1:22 AM 1 comentários



    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei tudo..... Um dos gloss é pra sortear no encontrinho...Vcs não vão perder essa ne?

    sexta-feira, 13 de novembro de 2009

    Prêmio Atualidade Cosmética 2009

    Postado por Raquel Ferreira às 12:50 AM 1 comentários
    • O que é isso Raquel?
    Considerado o “Oscar dos cosméticos”, o evento homenageia a criatividade das empresas.O Prêmio Atualidade Cosmética foi criado em 1993 para homenagear o talento e a criatividade das empresas e profissionais que, em seu dia-a-dia, lapidam o mercado de perfumes e cosméticos no Brasil.
    Ao longo dos últimos 16 anos, o Prêmio Atualidade Cosmética ganha cada vez mais importância e, ano após ano, mobiliza todo o mercado brasileiro de beleza - o terceiro maior do mundo e um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira
    • E quando foi?
    Este ano o prêmio ocorreu no dia 11 de novembro no Credicard Hall em São Paulo, a partir das 19h30.

    Para concorrer ao prêmio, os produtos precisam ser novos, ou seja, precisam ter sido lançados no mesmo ano da premiação.

    • Quem ganhou????
    Profissional do Ano: Alessandro Carlucci, presidente da Natura (representado por José Vicente Marino - vice-presidente de negócios da Natura)
    Linha/Produto Infantil: Massaróca Naturé, Natura
    Linha/Produto Teen/Jovem: Pucca, Topz
    Linha/Produto Higiene e Beleza Capilar: Native Spa Cabelos, O Boticário
    Linha/Produto Banho e Higiene: Fun Milk, O Boticário
    Linha/Produto Dermocosmético: Complete Lift Eye Pen, RoC
    Linha/Produto Tratamento Corporal: Sundown Fresh Spray Contínuo, Johnson & Johnson
    Linha/Produto Tratamento Facial: Renew Clinical Derma Full 3X
    Linha/Produto de maquiagem: Avon Magix, Avon

    Ponto-de-Venda Mass-Market: Droga Raia
    Ponto-de-Venda Distribuição Seletiva: Sack´s
    Empresa do Ano: Natura

    Hall da Fama: João Carlos Basilio da Silva, presidente da ABIHPEC/Sipatesp

    Perfumaria Internacional Masculina: Azzaro Twin, Azzaro/Neutrolab
    Perfumaria Internacional Masculina - A escolha do consumidor: 1 Million, Paco Rabbane/Neutrolab
    Perfumaria Internacional Feminina: Azzaro Twin, Azzaro/Neutrolab
    Perfumaria Internacional Feminina - A escolha do consumidor: Boss Orange, Hugo Boss
    Perfumaria Latino-Americana Masculina: Barolo, O Boticário
    Perfumaria Latino-Americana Masculina - A escolha do consumidor: Coffe Man, O Boticário
    Perfumaria Latino-Americana Feminina: Humor 5, Natura
    Perfumaria Latino-Americana Feminina - A escolha do consumidor: Coffe Woman, O Boticário

    Troféu Aparício Basilio da Silva - Melhor Criação Perfumística Nacional Masculina: Natura Homem Nitro, Natura - Casa de Fragrância: IFF - Perfumista: Marion Costero e Olivier Polge

    Troféu Aparício Basilio da Silva - Melhor Criação Perfumística Nacional Feminina: Humor 5, Natura - Casa de Fragrância: Symrise - Perfumista: Magali Lara

    O boticario foi o grande vencedor da noite com 5 "oscars" hahahaha

    È isso ai meninas super beijos e nao esqueçam do encontrinho aqui em BH domingo!


    quinta-feira, 12 de novembro de 2009

    Chegou em fim....Meu BB cream

    Postado por Raquel Ferreira às 4:13 PM 1 comentários
    Aiai quem é a menina mais feliz desse mundo? Quem quem quem....EUZINHA AQUI!
    Pq?
    Pq eu tenho amigas fodas, e uma delas é a Gi do e-bay facil. Como meu kitizinho fofo de bb tava demorando e eu sou a mais impaciente do mundo a Gi me mandou o BB cream da Missha que ela comprou pra ela e chegou antes do meu....Vai falar que ela nao é uma fofa?


    Um dos poucos que funcionam mesmo como base, dando cobertura total e um efeito matificante. Igualmente antirugas e clareador, minimiza vermelhões da pele causado por cirurgias a laser ou espinhas, altamente recomendado para pele que tem propensões.
    Tem um filtro solar poderoso com 42SPF, funciona também como um excelente corretivo para peles acneicas, com manchas da idade e vitiligo.

    De brinde ela me mandou esse lapis da NYX preto e branco e esses pigmentos ( q eu amei) da NYX tbm.Aiai to boba pq ela adivinha o que eu gosto....





    Eu comprei um blus MUITO FOFO (confesso que to com vontade de ficar com ele pra mim, mas ele ja tem dona...Cof cof encontrinho).


    E para o encontrinho tbm, ela mandou 2 brindes para sorteio que é um batom da NYX e uma caixinha com alguns(muitos) pares de cilios que euzinha vou por numa bolsinha rosa fofa de morrer!


    terça-feira, 10 de novembro de 2009

    Essa dá aula de Como vender!! hehehe

    Postado por Raquel Ferreira às 11:18 AM 1 comentários
    Tenham cabelos macios, sedosos e lisos como os da Ana Clara!!! Essa ama o que faz!

    Fofa!!!

    sábado, 7 de novembro de 2009

    Encontro em BH!!!

    Postado por Raquel Ferreira às 11:37 AM 1 comentários
    Olá meninas! e um prazer estar aqui escrevendo para vocês...
    Ops!Deixa eu me apresentar né... Meu nome e Karine, tenho 23 anos, sou uma mineira louca por maquiagem, que foi picada pelo mosquitinho do youtube e viciei kkkk!
    Hoje em dia gravo vídeos no youtube
    Mas não estou aqui para falar de mim e sim de um evento que estou promovendo junto com minha amiga Paula Barcelos.
    O 1° encontro de gurus e telespectadoras do YT
    O evento será realizado no dia 15 de novembro de 2009 ás 15:30 na praça de alimentação do shopping Pátio Savassi.
    Contaremos com a presença de karin Paty umas das gurus mais queridas do Yt virá de SP nos prestigiar ...
    Então conto com a presença de vocês em nosso evento a Raquel já garantiu sua presença Para participar basta apenas confirmar sua presença e garantir seu nome na lista dos sorteios que acontecera no Encontro
    Mande um e-mail para karinebladem@hotmail.com com seu nome
    Deixo com vocês agora o vídeo de divulgação do evento

    Obs:Obrigado Raquel pelo convite amei estar postando aqui no blog que esse seja o primeiro de muitos posts,espero que suas leitoras tenham gostado super beijo... E não deixem de visitar o meu canal super beijo a todas

    http://www.youtube.com/user/KAKAMAKEUP



    Postado por Kaka Make UP em 7 de novenbro de 2009

    quinta-feira, 5 de novembro de 2009

    Resenha das comprinhas - Labios

    Postado por Raquel Ferreira às 5:50 PM 2 comentários
    Bom, resolvi fazer a resenha das comprinhas....Vamos la entao!
    Na ordem da esquerda pra direita:
    • Gloss da L´oreal Glam Shine Juice na cor juice love
    • Batom da NYX Narcissus
    • Balm da ELF Berry Pop
    • Gloss ELF Juiced Berry
    • Balm da NYX de cereja
    • Gloss chaveiro da Hard Candy

    Vamos as resenhas....

    Meninas eu amei todos, mas desses ai 3 conquistaram meu coração! O Balm da NYX, o da ELF, e o Gloss da ELF. Pq? O da NYX pela hidratação, meus labios estão 100% melhores.... Os da ELF pela hidratação, cheirinho e o gosto...Meninas vcs não tem noção do gosto delicioso que tem esses bichinhos..rs
    Da vontade de comer!!!! Enfiar o dedo no balm e comer....rs

    1. Gloss da ELF
    2. Gloss da L´oreal Glam Shine Juice na cor juice love
    3. Batom da NYX Narcissus
    4. Balm da NYX de cereja
    5. Balm da ELF Berry Pop


    Gloss chaveiro da Hard Candy


    È isso ai meninas espero que vcs gostem....
    Bjos a todas


    quarta-feira, 4 de novembro de 2009

    Mais tipos do BB Cream(ou não cream...rs)

    Postado por Raquel Ferreira às 3:30 PM 2 comentários
    Então meninas, quem disse que o BB cream é so liquido???
    Existem varias formas de BB cream, inclusive blush!
    Claro que o liquido é o mais famoso pois faz papel de primer/base.Mas tbm tem os pos compactos, os soltos, blush, iluminadores! Sim todos com o efeito do BB cream, não é o maximo?
    Primeiro vamos ver a foto do corretivo BB!


    Pos compactos!







    Blush e iluminador!!!!!!!O iliminador ainda é mineral....Perfeito





    Fala que nao é d+?rs