quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ex boa é ex morta! Desabafando

Postado por Raquel Ferreira às 3:02 PM 2 comentários
Quem aqui nunca teve problema com ex namorada????
Pois é, eu ando sumida do blog pq ando sem paciencia pra nada...Tenho tido problemas com a ex do meu vamprincipe....
Quando a gente começou a namorar, ele percebeu (ele é meio avuado com lugares) que eu morava perto da ex dele ai ele me falou o nome dela e pronto...Eu conhecia!
Como regulamos de idade, temos praticamente os mesmo amigos e eu conheço o irmao dela...Primos e etc...
Entao ja viu ne!
Ate ai tudo bem...So que meu vamprincipe é muito certinho pras coisas e ele disse pra mim que nao tinha terminado brigado com ela, entao conversava com ela ainda( ja fiquei com um tiquim de raiva mas fazer oq, ele tem razão)so que pelo visto, ela nao via ele como amigo e sim com a possibilidade de poder voltar.
Eu como boa territorialista que sou, pedi ele pra colocar foto nossa no orkut. E isso causou nossa primeira briga...O lado bonzinho dele falou um tiquim alto e ele veio com um papo de que nao queria maguar ela e que tava confuso e bla bla bla...So que infelizmente paciencia não é meu forte. E como a gente tava começando ainda ele nao soube explicar o porque..Ai eu apelei ne, claro....
Depois de um tempo "terminado" (so da minha parte rsrsrsrs ele nao tinha terminado comigo so eu com ele) eu o procurei e conversamos, ele me explicou direito, falando que não queria machucar-la mas que definitivamente nao quer nada com ela....E entendeu que agindo como ele esta, não querendo machucar-la ele estava era ME MACHUCANDO pessoa que tava ali do lado dele, ai ele foi la e pos as fotos....Que por sinal ficaram lindas e ainda tem um "eu te adoro(nem foi eu que pedi)" embaixo.....
Depois disso eu vivo no inferno! E-mails anonimos, mentiras de outras pessoas, telefonemas, msgs....Aff!
Alem do mais a ex vem pagar pau pra ele. Bom minha humilde opinião: ex é ex!!! Não tem que ficar dando satisfação do que vc faz ou deixa de fazer pra ex!
Mas meu vamprincipe é bonzinho d+( e isso as vezes me irrita) conversou com ela!(via msn claro)
Ela veio achar ruim pq ele colocou minhas fotos, queria saber de onde ele me conhecia, a quanto tempo a gente namorava, o que eu fazia, qual a cor da minha calcinha....Ah para ne!
Disse que se ele tivesse falado pra ela que tava namorando ao invez dela ficar sabendo pelo orkut seria melhor( nisso eu concordo mas SO NISSO).O resto é resto pra ela...Onde ele me conheceu, o pq que as fotos estao la (ja que eles namoraram 2 anos e meio e ele nunca pos foto dela) e etc NÃO DIZ A RESPEITO DELA! È algo entre eu e meu namorado e so nos 2! Ela alega que eu coloquei foto la no orkut dele so pra provocar ela...ALOOOW DES DE QUANDO VC FAZ PARTE DA MINHA VIDA? QUE EU ME IMPORTO COM O QUE VC SENTE OU DEIXA DE SENTIR?
Eu pelo menos so me dou o trabalho de provocar alguem que faz parte da minha vida, que eu sei que existe e que eu me importo (pelo bem ou pelo mal) mas ela é NADA pra mim...Absolutamente NADA! Nem lembrava que ela existia ate começar a incomodar a minha pacata vidinha!
Meu namorado nunca traiu ela, a gente começou a namorar 3 meses depois que eles terminaram e eu so descobri que ele era ex namorado dela depois que a gente ja namorava...Entao por favor SAI DO MEU PE, COCO PISADO....
Hj recebi uma msg no meu celular, pelo site da claro, se passando pelo meu namorido e era tipo assim
"Raquel infelizmente descobri que ainda sou apaixonado pela fulana e eu não quero nada com vc mais. Não me ligue e não me procure, pois voltei com ela"
Gente...Eu tenho 22 anos( ta bom não sou la tão crescida mas ja passei dessa fase) estou no 9 periodo de Direito(que ca pra nos nao é pra qualquer uma ainda mais com a minha idade), sempre convivi com pessoas mais velhas e nao tenho maturidade nem paciencia pra ficar nesse bla bla bla de ex namorada!To me sentindo na quinta serie qndo a sua amiga descobre que vc deu beijo na boca e ela nao!rs
QUERIDA, POR FAVOR, FAÇA JUS AOS SEUS 24 ANOS E COMEÇE A TER ATITUDES COERENTES. ELE NÃO TE QUER MAIS, NAMORANDO COMIGO OU NÃO, ELE NAO VAI VOLTAR PRA VC. ELE TERMINOU COM VC ANTES DE ME CONHECER E EU NAO TENHO NADA COM A SUA INCOMPETENCIA DE NÃO FAZER ELE FELIZ...E EU FAÇO!
PARA DE IMPORTUNAR A MINHA VIDA, PQ EU TENHO MAIS O QUE FAZER ...SE VC NÃO TEM, VAI LAVAR UMA BACIA DE ROUPA, UMA PIA DE LOUÇA....