quarta-feira, 3 de março de 2010

Ditadura da magreza

Postado por Apenas Lane às 8:21 PM 0 comentários

Queridas de meu coração... quem é viva sempre aparece...Raquel, saudades de você mulher!!!
 E como estou aqui resolvi postar um assunto legal para vocês!

Todas estamos cansadas de saber sobre a ditadura da moda pelo mundo... Acho que eles levam o lema” menos é mais ” até para nossa realidade corporal. Não concordo com isso até porque um pouco de fartura em nosso corpo nos protegem até de certas doenças!

Alegam que as modelos precisam ser cabides para que a roupa caia bem e fique mais harmoniosa em seus corpos. Tudo bem, nos corpos delas, porque nos corpos de nós mulheres reais isso não funciona! Sou gordinha com orgulho! Me amo do jeito que sou e as pessoas em volta também!! E gostaria de que você também se amasse do jeito que é! Deus foi tão perfeito que nos fez diferentes um do outro, justamente porque ser diferente é mais bonito e não seguir um padrão e contribuir para uma neurose mundial!

Queridas, amem-se como você é! Se é gordinha, magrinha,baixinha,altinha,negra,branca,amarela,não importa! O importante é que você é perfeita no seu modo de ser!!!
A V Magazine publicou um ensaio bem legal, onde duas modelos mostram como o mesmo look fica nas magrinhas, quanto nas mais cheinhas. O ensaio “One size fits all” ficou bem legal e trás de volta a polêmica sobre a magreza no mundo da moda.


De um lado a modelo Jacquelyn Jablonski e no outro a modelo e autora do livro “Hungry” Crystal Renn. Qual delas você achou mais lindona? Eu gostei da segunda!!!! ( clique em abrir em nova aba para ver as imagens em tamanho maior, ou clique direto na figura... só nao esqueça de terminar de ver o post e comentar heim??)




 

 
Não importa se a pessoa é magra ou gordinha, o importante é se sentir bem, segura, bonita e ser saudável. Ser feliz e se aceitar como é, é algo que não tem preço. É interessante investir em peças que valorizem a beleza de cada uma e acima de tudo se sentir bem.Sejam felizes!!!