domingo, 26 de abril de 2009

Dia das Mães, Yes cosmeticos!

Postado por Raquel Ferreira às 11:33 PM 0 comentários


A linha facial H2O foi especialmente formulada com uma agua rara, encontrada apenas em fontes termiais.Rica em sais minerais, nutre e suavisa e retarda o envelhecimento.Ela é composta por Sabonete liquido, Gel Esfoliante, Tônico e Hidratante.
Vai dizer que a mamis nao vai adorar????
Com apenas 5 minutos por dia, voce pode ter uma pele saudavel e sempre bonita...Como?

1- LAVAR
Lave o rosto pelo menos 2 vezes ao dia, pela manha e a noite.O Sabonete facial possui extrato de algas marinhas e limpa profundamente a pele sem agredir. Possui alta concentração de minerais, conferindo hidratação e suavidade a pele.

2-ESFOLIAR
Para revitalizar o rosto, nada melhor que a esfoliação. Ela elimina celular mortas, deixando a pele macia e suave. O gel esfoliante H2O por conter agua termal e extrato de alga marinha oferece uma composição mineral perfeitamente valanceada para os cuidados da area sensivel do rosto. Remoce as celulas mortas e impurezas sem danificar.
Use de uma a duas vezes por semana.

3-TONIFICAR
O tonico limpa profundamente as impurezas quer permanecem no rosto mesmo apos a lavagem com sabonete, retira a oleosidade dos poros e prepara a perle para a hidratação.

4-HIDRATAR
Não importa o seu tipo de pele, usar um hidratante apos a limpeza é essencial. O produto protege o rosto dos efeitos da poluição, da perda natural de umidade e ainda reidrata. Outra vantagem é estimular a renovação cecluar, previnindo o envelhecimento precoce. Deve ser usado de manha e a noite apos a limpeza e a tonificação do rosto.

Sorteio no Cores e Fios

Postado por Raquel Ferreira às 12:03 PM 1 comentários
A minha querida amiga do Cores e Fios esta sorteando um espelho retangular e uma lixa de pe decorada(linda por sinal) da marca Marco Boni. Quer saber como participar?
È facil é so clicar aqui