domingo, 25 de outubro de 2009

Uma pausa nos assuntos de cosmeticos...

Postado por Raquel Ferreira às 11:46 AM 2 comentários
Bom, hoje eu acordei com uma imensa felicidade....
Pq? Não sei!
Acho que é pq eu to viva, a calça 42 entrou em mim e nao ficou apertada, eu achei o blush perfeito, eu tenho uma familia linda e amigos maravilhosos...
E sabe uma coisa que me ajudou muito quando eu tive no fundo do poço?
O Blog, ver que não passo por isso sozinha é uma das melhores coisas.....Contar com o apoio de vcs meninas, me tirou da depre, serio mesmo.
Entao eu vim agradecer a vcs, que estao sempre comigo aqui. Meu blog não é grande, não é um dos mais visitados e eu nao sou uma guru...Mas as poucas meninas que estão sempre aqui me dando força, pra mim vale mais do que mil seguidoras!
Obrigada mesmo....
E eu tenho muito que agradecer a Deus e (meninas cada um tem sua fe ne, a minha é essa por favor respeitem)aos meus Nkisses e meus guias!


Esse ai é Lemba, ou oxala! Meu Santo....Que eu gostaria de agradecer as Graças que Ele me fornece, a fé que aprendi a ter em Deus atravez dele, e simplismente por estar viva!

Outro que tem um destaque especial pra mim é o Kitembu, mais conhecido como Tempo.

Tem um dito que diz "O tempo dá, o tempo tira, o tempo passa e a folha vira", muitas vezes precisamos que o tempo nos seja favorável, e outras não, quero dizer, precisamos de tempo curto ou longo, com o bom uso do tempo, muitas coisas se modificam, ou podemos modificar. E eu sou grata a todas as minhas mudanças e pelo aprendizado....

Entao é isso meninas....Obrigada por tudo!

Fiquem com Deus