segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BB cream

Postado por Raquel Ferreira às 11:29 PM 2 comentários

Como não poderia faltar...La vai eu falar do BB cream...rs
As fotos falam por si, mas vim dar explicações sobre marcas, ingradientes e indicações....
Uma das marcas mais famosas é SKIN79 quem tem alguns famosos ja por ai...rs

SKIN79 SUPER HOT PINK CREAM
Esse é o bestseller da Skin79, matifica muito bem deixando a pele seca. Tem perola na formulação o que deixa com um brilho suave e cintilante o dia todo. Com 8 tipos de extratos de plantas na formula, deixa a pele radiante com efeito saudável por mais de 8 horas. Indicado para peles oleosas e sensíveis.( Não é indicado para peles secas ou mistas)
Ingredientes: Adenosina, arbutin, osmopur (girassol misturado, farelo de arroz, extratos de aloe vera), fito ingredientes complexos .

SKIN79 GOLD SUPER BB CREAM
Esse tem tripla ação: protetor solar, clareador e antirugas. Penetra na pele muito bem e suaviza manchas. Tem ótima capacidade de resistência e boa cobertura. Uma de suas características interessantes é possuir ouro e caviar na formulação.È indicado para peles secas ou mistas.
Ingredientes da formulação:adenosina, arbutin, ouro e extratos de caviar, osmopur (extraído de girassol, farelo de arroz, extratos de aloe vera), fito ingredientes complexos.
A SKIN79 ainda tem outros 2 BB , mas esses não dispensam o uso de base nem corretivo...São" apenas" ILUMINADORES.
1.O BB Prestige branqueamento, anti-rugas, SPF25PA.
2.Luminous Pearl BB. Dá um brilho perolado a pele, pois contem pó de perolas.

Para quem tem medo de usar BB cream, como já li por aí em alguns comentários, fiquem sabendo meninas que a Skin79 é a fabrica mais especializada do mundo em cremes para a pele, sendo a companhia certificada pelo padrão internacional do controle da qualidade ISO9001. A principal aprovada pela KFDA, administração federal Koreana de drogarias, uma espécie de instituto de aprovação para produtos como o Bb cream.

MISSHA

Outra marca famosa bem conceituada entre as Koreanas:MISSHA, uma das poucas que possuem duas cores de BB cream, o 21(light beige) e o 23 (natural beige).
O que eu uso no video é o 23!
Um dos poucos que funcionam mesmo como base, dando cobertura total e um efeito matificante. Igualmente antirugas e clareador, minimiza vermelhões da pele causado por cirurgias a laser ou espinhas, altamente recomendado para pele que tem propensões.

Tem um filtro solar poderoso com 42SPF, funciona também como um excelente corretivo para peles acneicas, com manchas da idade e vitiligo. E é indicado para todo tipo de pele! Ele segura bem a oleosidade da pele que é oleosa, mas hidrata a pele que é seca! Perfeito, meu xodo!
Ingrediente ativo: na-complex que vem do chá branco ( um primo próximo do cha verde).
EU TENHO PELE DE BUMBUM DE NENEM DE NOVO...VIVA

Entao é isso meninas...Como to postando do YT não tem imagens hj...rsrsrs

Bjos

Raquel Ferreira