sexta-feira, 19 de março de 2010

Caretas que ajudam vc a ficar linda.

Postado por Raquel Ferreira às 7:35 PM 1 comentários
Noticias sobre o creme: VOU FAZER A RESENHA DELE QUANDO COMPLETAR UMA SEMANA.
MAS POSSO ADIANTAR QUE ESTOU AMANDO E O QUE MAIS ME CHAMAOU ATENÇÃO NELE É QUE O CHEIRO NÃO É FORTE, NAO PREGA NO CABELO E NAO FICA ENGORDURADO.

Fazer careta?
O que arregalar as sobrancelhas, mandar beijinho, apertar os olhos e armar um sorriso tem a ver com a sua beleza? Muita coisa! Exercitar os músculos faciais (apenas cinco minutinhos por dia) é a maneira mais natural de prolongar a sua juventude e uma ótima pedida para fugir dos excessos de botox e preenchimentos.  
Lá nos Estados Unidos, a moda agora é fazer ioga para o rosto. Com exercícios bastante parecidos com os da ginástica facial, esse tipo de ioga parte do mesmo princípio: tonificar os músculos para evitar flacidez e rugas, além de ser um método alternativo às agulhas, livre de dor e barato, que você pode fazer a qualquer hora em qualquer lugar como divulgam dois livros recém-lançados por lá – The Yoga Face e The Yoga Facelift (os dois ainda não disponíveis no Brasil). Mas não é só isso: Lúcia Sandri, professora de iogaterapia hormonal, de São Paulo, aposta não só em movimentos no rosto mas também na prática tradicional da ioga. “Nas aulas, muitas posturas rejuvenescem. As invertidas, quando você fica de cabeça para baixo, leva o fluxo sanguíneo para a cabeça, oxigenando os músculos do rosto. Outras posições equilibram o sistema endócrino e os hormônios”, conta.Seja qual for a técnica escolhida, o importante é manter a disciplina e fazer os exercícios diariamente. Ainda bem que você nem precisa colocar roupa de ginástica. Roseli Siqueira sugere fazer os nove movimentos que descrevemos a seguir. A única recomendação é manter a pele sempre hidratada para que ela esteja flexível para agüentar a sessão-careta. 

Resolvi colocar alguns exercicios pra vcs, que vem me ajudando muito. 

ELIMINE O QUEIXO DUPLO:
 
Pressione a língua no céu da boca até sentir a região do queixo um pouco rígida. Com os dedos indicador e médio dobrados, empurre a pele dessa área para o lado. Troque de mão e repita para o outro lado. Faça 20 vezes para cada lado

SUAVIZE AS RUGAS DA BOCA:

Coloque o dedo na base do nariz e, com concentração, tente alargar as narinas. Para isso, você deve sentir o nariz levemente franzido e a parte de cima da boca levantada. Faça 10 vezes

APAGUE AS RUGAS DA TESTA E DA ÁREA AO REDOR DOS OLHOS:


Arregale as sobrancelhas, abrindo bem os olhos até que apareça a parte branca do olho acima da íris.
Em seguida, aperte os olhos como se não estivesse enxergando alguma coisa. Faça 20 vezes.

ABRA O OLHAR:


 Vire os olhos para os cantos superiores de forma alternada. Faça 10 vezes para cada lado.


Amanha tem mais dicas...Beijos