domingo, 6 de dezembro de 2009

Roupas para o Reveillon 2009/2010

Postado por Raquel Ferreira às 9:46 PM 1 comentários
È meninas, fim do ano ta ai! Ja estamos em Dezembro e com isso, vem a chegada de  todas as festas e confraternizações de final de ano; as listas de projetos para o ano que está chegando começam a ganhar cada vez mais itens e nossos pensamentos são todos voltados para os planos de renovação: vida nova, novas atitudes, emprego novo, namorado novo e, é claro, como vamos passar essa noite que encerra 2009 e inaugura essa fase, sobre a qual despejamos tantos sonhos!
Eu confesso que não sou muito "reveillonlistica" rs.
Todas as vezes que passei fora de casa eu me fudi. Na virada desse ano, passei em casa e o ano foi otimo..rs
Na entrada de 2008 passei num clube aqui de BH ( Libanes) e foi PESSIMO. Meu cel caiu dentro da piscina, meu vestido rasgou as filas estavam enormes, fiquei com fome e com sede e paguei caro!
Esse ano vou ver se quebro essa maldição e arrumo um sitiozinho para passar com amigos e novo namorado!!!
Meninas meu namorado novo é um fofo, ele é meu Edward Cullen, um verdadeiro Gentleman!
Sabe aqueles que abre a porta do carro, quer sempre agradar, preocupa d+ comigo e ta sempre me mimando....rs Assim eu fico mal acostumada =-p
Voltando ao assunto princial...rs
Para os supersticiosos a tarefa se de escolher o look se torna ainda mais minuciosa, já que algumas cores não podem faltar nos seus looks. Independente do quanto você acredite que suas escolhas fashion possam influenciar na qualidade do seu ano, vamos a algumas dicas de looks que podem ajudá-lo a começar 2010 com o pé direito!
Como aqui no Brasil, dia 31 de dezembro é sinônimo de roupa nova e, quase invariavelmente, branca; as tendências podem atuar positivamente no seu visual para o Reveillon. Já que as tonalidades clarinhas estão entre as principais apostas para o verão, as lojas estarão disponibilizando ainda mais opções em tons de off-white para você escolher e compor sua produção.


Para os pés valem os saltos de sandálias e peep toes, bem como o conforto das rasteiras. 
Para as mais jovens que não abrem mão das baladas e do jeans para curtir a virada de ano, a dica é apostar nos saltos e acessórios! Calças em modelagens mais folgadas, como o modelo boyfriend, podem construir um look despojado e atual que ganha ares mais sofisticados com tops elaborados. A já tradicional skinny poderá ser combinada com batas, blusas mais soltinhas e até mesmo com tops também sequinhos.
Combinar saias de cintura alta e formas arredondadas para os quadris segue com uma opção para quem vai curtir o Reveillon em ambientes que pedem um pouco mais de glamour! Além de antecipar uma das principais tendências, o resultado de looks compostos por saias, regatas ou blusas românticas, saltos e marcação da cintura com fivelas e cintos é um visual bastante feminino, sexy e confiante!

Eu vou apostar no branco e rosa...Por mil coisas que depois eu explico...E claro com brilhos...Muiiitos brilhos....
Vou colocar uma sugestão pessoal....
Essa fofinha da Marisa que vem menssagens de ano novo!
Então é isso meninas.....Amanha volto com a sugestão e significado das cores...
Um beijo a todas e especial pro meu namorido!