terça-feira, 14 de abril de 2009

Desabafo

Postado por Raquel Ferreira às 12:08 AM 11 comentários
Sei que o tema do blog não é esse...Mas me permiti vir aqui fazer um desabafo! Afinal, acho que não sou a unica do planeta que sofro com isso.
Todas vcs sabem que a meses venho lutando contra a balança, e passei de 99 pra 75 kgs..
E nessas ultimas semanas, eu que me sentia linda e feliz, tenho me sentindo feia....Gorda de novo.... Comecei a ficar depressiva e a viver tudo de novo...Comi 2 caixas de chocolate e quem disse que eu fiz exercicio?
Tudo que eu aprendi e me esforcei pra fazer...Tudo que eu senti...Tudo pareceu bobagem!
Eu continuo sendo a "gordinha" a "estranha", continuo sozinha....
As vezes acho, alias tenho certeza, que o problema esta dentro de mim....Mas nao sei como fazer pra mudar! Eu tenho pavor de ficar sozinha, morro de medo de morrer solteira...E isso me assombra numa quantidade!!! Me persegue e eu acho que por medo eu me fecho! Eu me olho no espelho e nao vejo beleza, continuo vendo a mesma gorda de sempre.Aquela que tem que ser engraçada pras pessoas rirem com ela e nao dela...Aquela que é sempre "melhor amiga" dos gatinhos...Quantas vezes eu ainda vou ter que escutar " vc é como uma irma pra mim" de alguem que pra mim nao tem nada de irmao!
A frase que mais me define no momento é "Eu to tão perdida eu ando sozinha procuro um carinho pra me completar..."
E eu sei que esse carinho tem que vir de mim....Mas nao sei como....
Acabei percebendo que eu nao to curada, que eu apenas troquei de compulsão....Ao inves de comer eu compro! Ai o dinheiro acabou e oh eu comendo 2 caixas de chocolate!

*Calma Raquel...Respira...Respira.....*

Eu so queria que alguem me achace especial, alem da minha mae é claro..rs

E desculpem meninas pelo desabafo, mas acho que se nao fosse aqui nao teria coragem de contar pra ninguem.... Ai junta TPM + depressão + compulsao e da nisso....