quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa sem culpa

Postado por Raquel Ferreira às 2:24 PM 2 comentários
Bom meninas a pascoa esta ai e agora????
È chocolate pra tudo quanto é lado ai junta aquela compulsão por comprar com a compulsão de comer e o resultado é mais kg na balança...
Chega vamos quebrar esse circulo vicioso!
Vamos inovar, inventar e melhor ainda APROVEITAR PARA FICAR-MOS MAIS BONITAS E BEM CUIDADAS.
Como??? Vai ai algumas sugestões de tratamentos de beleza!

BANHO DE CHOCOLATE

Como funciona: Usando as propriedades emolientes do chocolate, a terapia hidrata a pele formando uma barreira protetora que não deixa a umidade natural escapar. Além de hidratação e vitalidade, o banho busca despertar experiências através do olfato. O aroma do chocolate é capaz de ativar as zonas de prazer do cérebro, trazendo sensações de relaxamento e bem-estar.

Contra indicação: Pessoas de pele muito oleosa devem evitar a imersão, pois os poros poderão ficar obstruídos pela ação hidratante da substância, facilitando o surgimento da acne. O banho é recomendado para peles secas, mistas e normais.

Duração: 1 hora.

BRONZEAMENTO DE CHOCOLATE
Como funciona? A substância preparada com chocolate hidrata profundamente a derme e estimula a melanina da pele ao entrar em contato com o sol.

Contra indicação: Para potencializar os efeitos do bronzeamento não é recomendado nenhum contato com água, nem fazer atividades físicas após as próximas oito horas.

Duração: A aplicação é feita em spray e dura cerca de meia hora, não mela e precisa de apenas alguns minutos para secar. A cor dura em torno de uma semana, e quando intensificada no sol, sempre com proteção solar, pode se estender por vinte dias ou mais.

Agora alguns produtos que podem fazer nossa pascoa feliz e sem KG sobrando..rs

Perfume Keren, de Arno Sorel - fragrância feminina com notas de mandarina, bergamota e chocolate na saída, baunilha e caramelo no coração e uma composição de patchouli e madeira de sândalo, no fundo.

Pó Descolorante Chocolate com Manteiga de Cacau, Vive - descolore cabelos de maneira progressiva e uniforme, podendo ser utilizado em todas as técnicas de clareamento. Confere hidratação e brilho.

Linha Florest Cupuaçu e Cacau, Abboccato - tem xampu, gel de banho, sabonete líquido e hidratante corporal. O cacau tem propriedades emoliente, hidratante, umectante e condicionante enquanto a planta amazônica cupuaçu tem alto teor de ácidos graxos para hidratar e melhorar a elasticidade da pele.

Esmalte Bombom Risqué, Niasi - tom cremoso que lembra o chocolate.

Kit Páscoa , da Bergère, contém um sabonete e dois batons. O chocolate é uma das substâncias presentes neste sabonete que ainda possui vitamina E. Já os batons têm cor de chocolate e essência de baunilha.

Iluminador chocolate branco , da Bourjois. Na moda, o pó iluminador de chocolate branco é uma ótima opção para quem quer ter um look mais saudável

Hidratante de Chocolate , da Mahogany. Feito de chocolate, o hidratante é uma ótima opção para os chocólatras de plantão. Sem contar que só hidrata e não engorda.

Sabonete em formato de ovo de Páscoa ou de coelho (R$ 17,65), da Valmari. Além do perfume inebriante que envolve a pele e permanece ao longo do dia, o extrato de cacau proporciona hidratação e maciez.

Kit Choco-Schock, da Phytoderm. Contém deo colônia, com fragância de chocolate e cereja, além de gloss com aroma de chocolate com efeito dourado nos lábios e um chaveiro para pendurar na mochila.

Kit Espumante Chocolate (R$ 31), da Verde Vivo. Composto com um licor especial para massagem e um espumante para banho, torna o banho relaxante e hidratante. Evita o ressecamento da pele, deixando-a com um toque macio, sedoso e hidratado.

Lápis Eye Liner Dark Chocolate Very Sexy Victoria Secret.

Chocolate Covered Berries com loção hidratante, 3em 1 e colonia para o corpo.


Enfim meninas, a variedade é gigante, é so vcs escolherem o que mais combina com o bolso de vcs..rsrsrs
Chocolate sim! Engordar jamais!!!!!!!