quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Seda tratamento noturno

Postado por Raquel Ferreira às 4:54 PM 4 comentários

Tudo que promete beleza com pouco esforço me deixa intrigada, por isso testei o Seda Tratamento Noturno com muita desconfiança. O produto promete tratar os fios enquanto a gente dorme. Você passa nos cabelos úmidos ou secos antes de deitar e durante o sono ele age. De manhã não precisa enxaguar. Bom demais para ser verdade, né?

O que promete?
Tratamento noturno com bioqueratina: atua durante a noite por 8 horas, para uma reconstrução detalhada, fio a fio, camada por camada. Não precisa enxaguar pela manha, nao deixa residuos no travesseiro e nao emplasta o cabelo.

Funciona?
Bom EU SO TENHO O QUE ELOGIAR! Na primeira vez usei com cabelos umidos e FICOU MARAVILHOSO, super macio, sem friz, sem volume! A segunda vez que usei foi nos cabelos secos, não tem o mesmo resultado, o cabelo fica sim um pouco "encorpado" mas nao fica com aspecto de oleoso nem de sujo!Estou encantada! Meus fios são grossos e não é qualquer leave in que se adapta a eles.
Vi muitas meninas reclamando que o cabelo acordou "amassado" mas acho que é pelo fato que elas fazem chapinha!
Meu cabelo acordou super liso como o desempre, sem nenhum amassadinho ou ondulado...
A unica coisa que me desagradou foi o cheiro, não é ruim nao..Tem cheiro de creme da SEDA mesmo....rs So que o cheiro não sai durante o dia....E eu nao gosto de cheiro no meu cabelo!
Mas pra quem gosta...È super bom!
Por mim ta mais que aprovado! Meu cabelo esta realmente outro....

Para as mocinhas de BH

Postado por Raquel Ferreira às 1:22 AM 0 comentários