quinta-feira, 15 de março de 2012

Semana santa chegando, que roupa de banho usar?

Postado por Raquel Ferreira às 10:33 PM
Ei meninas tudo bem? Sei que ando meio sumida mas as coisas são assim..rs
Bom vim falar com vcs sobre roupa de banho pra gordinhas...
Eu ultimamente estou bem gordinha hahaha e é normal ter dificuldade em achar maiôs que não se pareçam de vovó...
Eu estava dando pelo barro preto e vi uma maiô lindo na vitrine e resolvi entrar... Desconfiada como sempre, porque o maiô é estilo engana mamãe e esses nunca ficam bem me mim. E outra, ele tinha bojo e esses bojos NUNCA cabem no meu peito...hahaha
A loja chama Climary e fica na rua Araguari, 363 loja 04- Savannah Mall



Bom, entrei e eu com meu jeito super sem graça de gorda na praia(vergonha), dentre mil estampas escolhi um marrom, tamanho gg. A moça sorriu e disse que iria ficar estanho ( e eu pensando porra la vem esse gg que parece mais pp e vai ficar pequeno.) Experimentei e pra minha surpresa ficou ENORME. E ela com aquele olhar "viu eu te falei que ficaria estranho" rs. Porem mesmo enorme dava pra ver que a modelagem é linda e que da uma valorizada no corpo, a calcinha é mais altinha atraz que ajuda a segurar o bumbum dando uma certa firmeza e o corte da lateral valorizou minha cinturadeixando ela mais fina... Ele é frente unica, mas tem muita sustentabilidade, não sei se por causa do bojo ou pelo corte do maiô mesmo...Peguei um G tbm na cor marrom(pq nao tinha preto) e um roxo. Experimentei e o bojo ficou pequeno. Ela voltou do estoque com umas 15 estampas diferentes de maiô que mesmo sendo G vieram com o bojo GG. Eu confesso que ODEIO estampa em maiô, acho que fica muito chamativo..E eu ja chamo atenção, sou muito branca, cabelo vermelho, tattoos...Então sempre escolho as cores menos chamativas...
Experimentei todos e no fim, não é que eu tenha gostado, mas o que ficou menos ruim foi o preto com estampa floral... Tinha umas 4 mulheres na loja (mãe, vendedora, dona da loja e uma cliente tbm gordinha) que me ajudaram a escolher.


Ainda estou meio em duvida, vou passar la pra ver se vai chegar novas estampas...Mas e vcs meninas, gostaram?

2 comentários:

Camila Araújo on 16 de março de 2012 12:16 disse...

Nossa eu amei e quero um pra mim!
Adoro estampas florais, aliás meu maridinho lindo proibiu a entrada de qqr peça floral em casa porque do jeito que está vou ter que abrir uma floricultura mas esse é diferente, rs!
Achei que o preto deixou ele meio com cara de vintage! Amei mesmo, depois me conta em off quanto custou...rs

LUCIANA BUENO VALENTE on 19 de março de 2012 21:07 disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!