domingo, 15 de fevereiro de 2009

Drenagem corporal em casa

Postado por Raquel Ferreira às 9:21 PM 3 comentários
Os resultados que a Drenagem Linfática oferece são essenciais para quem deseja um corpo escultural e saudável; combate a celulite, reduz o inchaço causado pela retenção de líquidos, ativa a circulação, etc. Porém, assim como outros cuidados com a beleza, este também exige investimento, e nem sempre sobram recursos no orçamento. Claro que um profissional tem conhecimento técnico, oferecendo resultados mais eficazes, porém, existe a possibilidade de realizar a massagem em casa, sem contra-indicações. Escolha o hidratante Yes! com a fragrância de sua preferência e mãos à obra:
Pernas – Sentada, espalhe um pouco de creme nas mãos e deslize-as pela perna de baixo pra cima, até a altura do joelho, fazendo uma leve pressão. Faça isso por um minuto e depois passe para a outra perna.
Coxas – Em pé, inicie a massagem com movimentos suaves e deslizantes do joelho até o quadril. Não se esqueça da parte interna da coxa e atrás dela, dirigindo o movimento até a virilha.
Glúteo – realize movimentos circulares com a palma da mão. Na região entre o glúteo e a perna, conhecida como culote, requer mais força na massagem, por ser uma região que concentra grande parte das gordurinhas. Termine com massagem mais suave de baixo para cima.
Barriga- Em pé, em frente ao espelho, passe um pouco de creme nas mãos e comece a fazer movimentos circulares deslizando a palma das mãos no abdômen, ao redor do umbigo. Lentamente, aumente o circulo por toda a região da barriga. Depois faça pequena pressão nas massagens em toda a cintura e pneuzinhos laterais.
Braços- Com a palma da mão, faça movimentos de deslizamentos do cotovelo até o ombro. Trabalhe em toda a circunferência do braço. Para massagear a parte de trás, levante o braço para facilitar.

Dicas de hidratantes:
  • Loção Hidratante Corporal Love – Confere apelo sensual com o aroma de morango.
  • Óleo em Creme Uva – O extrato da uva tem ação firmadora
  • Mousse de Maracujá - Possui ativos que aumentam a maciez da pele.
  • Creme Hidratante Corporal Vanilla - Formulado com vitamina E e extratos naturais, proporciona hidratação prolongada e possui dupla ação: sobre a pele úmida, atua como óleo corporal; na seca, age como hidratante.
  • Confira ainda outros hidratantes Yes! nas fragrâncias Kiwi, Frutas Exóticas, Frutas Tropicais, Erva Doce, Pêra, Pêssego e Morango com Champagne.
Postado por Raquel Ferreira às 11:23 AM 230 comentários
Então gente...Chegou o grande dia...Resolvi pra comemorar a "estreia" do meu blog sortear uns mimos pros leitores.
O Blg é chique bem, vamos sortear coisinhas internacionais..rsrsrs
Ja ouviram falar da marca Bobbi Brown? Não? Sua chance de conhecer e se apaixonar..rs
http://www.bobbibrowncosmetics.com/

Entao meninas, eu estou sorteando um lip gloss da cor "Aubergine" e um baby lip liner que é edição limitada e so vem na cor "Warm Rose".

Vamos as regras:
  • Comentar SOMENTE nesse post com a seguinte frase "yes, eu sou maniaca por cosmeticos";
  • Colocar nome, e-mail e blog;
  • Ser seguidora do blog (é so clicar ai do lado..rsrsr).
As inscrições poderam ser feitas somente ate dia 20 de fevereiro.O resultado ira sair no dia 21.
Enfim...Super facil ne gente!!!!
Boa sorte a todas!!!