quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Chegou em fim....Meu BB cream

Postado por Raquel Ferreira às 4:13 PM
Aiai quem é a menina mais feliz desse mundo? Quem quem quem....EUZINHA AQUI!
Pq?
Pq eu tenho amigas fodas, e uma delas é a Gi do e-bay facil. Como meu kitizinho fofo de bb tava demorando e eu sou a mais impaciente do mundo a Gi me mandou o BB cream da Missha que ela comprou pra ela e chegou antes do meu....Vai falar que ela nao é uma fofa?


Um dos poucos que funcionam mesmo como base, dando cobertura total e um efeito matificante. Igualmente antirugas e clareador, minimiza vermelhões da pele causado por cirurgias a laser ou espinhas, altamente recomendado para pele que tem propensões.
Tem um filtro solar poderoso com 42SPF, funciona também como um excelente corretivo para peles acneicas, com manchas da idade e vitiligo.

De brinde ela me mandou esse lapis da NYX preto e branco e esses pigmentos ( q eu amei) da NYX tbm.Aiai to boba pq ela adivinha o que eu gosto....





Eu comprei um blus MUITO FOFO (confesso que to com vontade de ficar com ele pra mim, mas ele ja tem dona...Cof cof encontrinho).


E para o encontrinho tbm, ela mandou 2 brindes para sorteio que é um batom da NYX e uma caixinha com alguns(muitos) pares de cilios que euzinha vou por numa bolsinha rosa fofa de morrer!


1 comentários:

Tati - a dona do Balaio on 12 de novembro de 2009 às 23:01 disse...

Raquel de Deussssss!
Espero que esses prêmios sejam para o encontrinho de domingo, pq eu vou, com certeza!!!!!!!!!!
Bjo

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!