quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

As melhores e piores coisas de 2009

Postado por Raquel Ferreira às 11:34 AM
Bom....Muiiiito aconteceu em 2009!
As 5 melhores coisas foram:
-Conhecer meu namorado
-Conhecer a Karin, a Thais, a Paulinha e a kaka
-Passar de semestre sem tomar av3 (viva)
- Consegui emagrecer e manter o peso
-O blog

As 5 piores foram:
-Junto com o namorado conheci a ex dele e ela nao me deixa em paz..rs
-Não consegui um estagio
-Fiquei dodoe
-Fui roubada no Rio
-Acho que nao tem outra coisa ruim...rs

Os 5 melhores produtos de 2009 foram:
-Claro em primeirissimo lugar o BB cream
-Rimel da Loreal espectra leash
-Batom power da NYX
-Gloss da Victoria´s secret
-Perfume Egeo Dolce, do boticario

Os 5 piores foram:
-Corretivo da Avon
-Lapis de olho da Avon
- Batom de coração tbm da Avon
-Fixador de sombra da koloss
-Removedor de maquiagem da ELF


Os 5 fatos que mais me marcaram:
-Morte do Michael
-Morte do Lombardi
-Morte da Brittany Murphy
-A paradinha do pre-sal
- Barack Obama toma posse na presidência norte-americana. O primeiro presidente negro daquele país

0 comentários:

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!