domingo, 22 de novembro de 2009

Especial: Coisinhas do japão pra emagrecer...Sera?

Postado por Raquel Ferreira às 9:01 PM
No ultimo post coloquei coisinhas estranhas que achei no e-bay....Acabei fuçando mais e achei um tanto de coisa pra emgrecer...Sera que funcionam?rs

Eu ja tinha falado aqui nesse post  sobre o Magnetic Toe Rings Loose weight  e sobre o PINK SAUNA SLIMMING BELT WAIST ANTI-CELLULITE.

Fuçando mais achei uma meia que promete ajudar na luta contra a balança! Japan Fat burnt High Socks slim leg &calorie off




Tbm achei uns adesivinhos tipo os de parar de fumar! Japan Burn Fat Weight Loss Diet Charcoal Slim Patc.

Que promete ajudar naquelas gordurinhas localizadas claro tudo combinado com dieta!

O que eu mais gostei foi o tal Weight Loss Slimming Slippers Magic Legs... È uma PANTUFA pra ajudar a perder peso!!!! Você verá gradualmente o resultado se os começar a andar com ele por 10-15 minutos diário, 1-3 vezes diariamente, exercita quando você andar, calçar, cozinhar, fazer tarefas domesticas que o ajudam a exercitar seus músculos do pé, a queimar a gordura e a lhes dar a forma bonita e as curvas. Ajuda você queima mais calorias simplesmente andando ou calçando!

Ele tem uma micro fibra aplaina, que exfoliate delicadamente seus pés ao mesmo tempo, faz massagens as zonas do reflexology em seus pés.

Bom com o tempo eu vou usando todos...E conto se deu resultado...Confesso que me apaixonei pelo chinelinho


2 comentários:

♥Carine Petty ♥ on 22 de novembro de 2009 23:47 disse...

Eles não tem mais o que inventar!rsrsrsrsrsr
Beijinho


http://carinepetty.blogspot.com/

milk on 3 de julho de 2010 00:23 disse...

séra que isso funciona *----*

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!