terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Querem começar 2010 lindas? A Lilá pode e vai fazer isso pra vcs...Sorteio de ano novo!

Postado por Raquel Ferreira às 12:35 AM
 Eu e a Lila aloka resolvemos presentear vocês para começar o ano com o pe direito e makes novas para ficarem super bonitas!
Bom, pra quem não conhece Lila, mais conhecida como aloka, é a dona do blog que causa um panico nas loucas por makes!
"Mas Raquel, como vc chama alguem de aloka?"
Bom meninas porque ela É uma aloka...E ser aloka é diferente de ser louca...
Aloka é aquela pessoa descolada, com atitude,enfim...È unica essa menina....
Então, ela resolveu dar um presente de final de ano pras minhas queridas leitoras....
4 sombras Milani 4 batons milani matte (mega parecidos com os MAC Matte, textura muito proxima) um Lotta Lip Color, 1 Top Coat e 1 delineador Liquido Gold.
Meninas, eu vou fazer 2 kits com os produtos...
O primeiro ira conter: 2 sombras da milani, 2 batons milani matte, o Lotta lip color e o delineador Gold.
O segundo ira conter:2 sombras da milani, 2 batons da milani matte e um Top Coat.

Ainda nao sei as cores das sombras nem de nada pq nao chegaram...Assim que estiverem por aqui eu aviso....

Vamos as regrinnhas:

1- O sorteio começa hj dia 22 de Dezembro e vai ate dia 31 de Dezembro as 22hrs! O resultado sera postado no dia 1 de janeiro!
2- Para participar tem que ser seguidora do blog (é so clicar ali do ladinho).
3- Tem que acessar o blog da Lila e ser seguidora por la tambem
5-So vale um comentario, e meninas eu vou SIM olhar um por um,comentarios duplicados vão ser deletados.
6- O frete sera por minha conta para as meninas que moram no Brasil, as que forem de fora e quiserem participar vão ter que arcar com as despesas....

Para participar é so responder a caixinha a baixo... NÃO VAI VALER NO COMENTARIO DO BLOG


Se não conseguem visualizar...Cliquem aqui

2 comentários:

Sonally Simão on 22 de dezembro de 2009 16:23 disse...

Adoreeeiii!!!

Cíntia Mara on 24 de dezembro de 2009 16:49 disse...

Já estou participando :)

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!