quarta-feira, 15 de julho de 2009

O que não pode faltar na sua bolsa para a praia

Postado por Raquel Ferreira às 9:14 PM 2 comentários
Entao meninas, irei viajar sexta as 7 da manha, então esse é meu ultimo post ate eu voltar para a casa...E como eu vou a praia (apesar que fiquei sabendo que la ta é frio) resolvi fazer o post sobre o que nao se pode faltar quando vamos a praia....

Em primeiro lugar um BOM protetor solar ( eu como sou branquinha d+ acabo escolhendo o de maior fator) e um creme hidratante pos sol.


Eu sempre uso essa marca e adoro..Protege bem a minha pele! Tem cheirinho de protetor solar normal, e a loção pos sol é uma delicia....

Em segundo lugar um BOM protetor labial. Gente quando eu tomo sol +sal = raquel com boca de indio....
Minha boca incha MUITO parece que coloquei aqueles pratos de indio hahahahaha...
Eu tava toda triste pq meu Chap Stick acabou e aqui em BH nao achei pra comprar..Se eu fosse pedir na net nao daria tempo de chegar...
Ai endando pela Emoreira, a melhor perfumaria aqui em BH na minha opinião, encontrei esse PERFEITO protetor labial. Pq perfeito? Pq ele hidrata, tem proteção u.v.a/u.v.b FPS 15, é push pull,gordinho é de cereja e me custou 2 REAIS...Isso mesmo 2 REAIS.
Não acreditei que ele era bom, meninas eu testei!!!!! O cheiro é super agradavel, suave, não tem sabor, não é melequento e realmente hidrata! Eu estou apaixonada! Encontrei meu Chap Stick brasileiro!


Terceiro, um leave in, com protetor solar, afinal o cabelo não é de ferro..rsrssr
Eu obtei por um que sempre uso pq elimina o fizz e protege a cor...Claro tem protetor solar e um cheirinho de chocolate maravilhoso....


Por ultimo mas não menos importante, coisinhas pra depilar, no meu caso folhas para depilar.Pq ca pra nos ne, mulher com pelinhos na praia NÃO DA.
Resolvi experimentar esse de maça verde e glitter (tudo que tem glitter eu to dentro) e ele é otimo! Deixa a pele super macia, o cheiro é uma delicia e vc ainda fica com brilhinhos...Ate esqueço da dor hahahahaha


Bom meninas, ai vem a PIOR parte, o que usar na praia...
Experimentei VARIOS biquines e me senti horrivel neles, entao apelei para um maio...Fazer oq ne...Apesar de ter pedido 30 kg a muito tempo nao vou a praia e nao sei se vou ter coragem ou me sentir bem vestindo um maio....Vou me sentir em casa....Afinal lugar de baleia é na praia ne hahahahaha ( foi mal nao aguentei).
Humor negro a parte, conto pra vcs como foi assim que eu chegar....
QUE TODAS VCS SE DIVIRTAM NAS FERIAS....
COM SOL OU SEM SOL, NÃO ESQUEÇAM DO PROTETOR SOLAR E USEM CAMISINHA!!!!!!!

Resenha do kit de 18 pinceis de pelo de Texugo

Postado por Raquel Ferreira às 2:21 PM 6 comentários
Entao meninas, demorei mas aqui estou...
Tive problemas com o video e como nao vou arrumar antes de viajar (viajo sexta feira..eba...Cabo frio la vou eu) vim postar fotinhas do meu kit perfeito de pinceis, de pelo de Texugo!
Bom o kit vem com 18 pinceis, e eu lavei um por um e não soltou NEM UM fiozinho!


Os pelos sao SUPER macios e gente...To apaixonada!!!!! Nunca tive pinceis com tanta qualidade assim...Parece que ta fazendo carinho quando passa a make!
Esses ai são os meus fofuxos...rs
O de po, o de blush chanfrado e o de blush normal...
Sem palavras, super macio e otima aplicação!





Esse ai é o meu xodo!!!!!!!! PERFEITO pra delinear!!!!! Super macio,mas é firme portanto da um traço preciso, e sem machucar o olho!


Esse daqui tbm é super firme e é otimo pra fazer o concavo(pelo menos pra mim) e ele é super fofo, é aquele que na foto completa esta escondidinho, parecendo uma caneta...Otimo pra levar na bolsa!


E por fim, alem de serem perfeitos, ainda vem com esse porta pinceis de couro...Um maximo! Super pratico, vou viajar e tava pensando onde iria levar meus pinceis...Foi so tirar um espacinho na mala! Estao indo comigo super seguros e bem colocados!



Bom mas o que é um Texugo?
Texugo é um nome comum para cada animal das três subfamílias, nas quais pertencem à família Mustelidae: a mesma família mamífera como a dos furões, doninhas, lontras, e muitos outros tipos de carnívoros. Há oito espécies de texugo, em três subfamílias: Melinae (texugos da Europa e Ásia – ver ligações nas lista de espécies abaixo), Mellivorinae (o Ratel ou texugo do mel), e Taxideinae (o texugo americano).


Nossa Raquel mas que crueldade, matar o bichinho so pra fazer pincel!
Queridaaaaaaas, ELE NAO MORRE ne...Peloamordedeus acham que eu iria comprar algo que matou um bichinho lindinho desses!
No Reino Unido, os Texugos são uma peste, e eles eram mortos com gas (tipo a o que a carrocinha fazia aqui com nossos queridos auaus) pra haver um controle de população e etc. Hoje em dia, tem uma lei que nao deixa isso acontece, e para evitar esse cruzamento descontrolado e dar alguma ultilidade para o bichinho e fazer os humanos pararem de reclamar do coitado, existem criações de Texugos, onde eles sao super bem cuidados (afinal o pelo deles devem estar sempre boniiiiiitos) onde se raspam os pelinhos e vendem, sem agredir o bichinho e ainda pararam de matarem os pobres coitados.