quarta-feira, 15 de julho de 2009

O que não pode faltar na sua bolsa para a praia

Postado por Raquel Ferreira às 9:14 PM
Entao meninas, irei viajar sexta as 7 da manha, então esse é meu ultimo post ate eu voltar para a casa...E como eu vou a praia (apesar que fiquei sabendo que la ta é frio) resolvi fazer o post sobre o que nao se pode faltar quando vamos a praia....

Em primeiro lugar um BOM protetor solar ( eu como sou branquinha d+ acabo escolhendo o de maior fator) e um creme hidratante pos sol.


Eu sempre uso essa marca e adoro..Protege bem a minha pele! Tem cheirinho de protetor solar normal, e a loção pos sol é uma delicia....

Em segundo lugar um BOM protetor labial. Gente quando eu tomo sol +sal = raquel com boca de indio....
Minha boca incha MUITO parece que coloquei aqueles pratos de indio hahahahaha...
Eu tava toda triste pq meu Chap Stick acabou e aqui em BH nao achei pra comprar..Se eu fosse pedir na net nao daria tempo de chegar...
Ai endando pela Emoreira, a melhor perfumaria aqui em BH na minha opinião, encontrei esse PERFEITO protetor labial. Pq perfeito? Pq ele hidrata, tem proteção u.v.a/u.v.b FPS 15, é push pull,gordinho é de cereja e me custou 2 REAIS...Isso mesmo 2 REAIS.
Não acreditei que ele era bom, meninas eu testei!!!!! O cheiro é super agradavel, suave, não tem sabor, não é melequento e realmente hidrata! Eu estou apaixonada! Encontrei meu Chap Stick brasileiro!


Terceiro, um leave in, com protetor solar, afinal o cabelo não é de ferro..rsrssr
Eu obtei por um que sempre uso pq elimina o fizz e protege a cor...Claro tem protetor solar e um cheirinho de chocolate maravilhoso....


Por ultimo mas não menos importante, coisinhas pra depilar, no meu caso folhas para depilar.Pq ca pra nos ne, mulher com pelinhos na praia NÃO DA.
Resolvi experimentar esse de maça verde e glitter (tudo que tem glitter eu to dentro) e ele é otimo! Deixa a pele super macia, o cheiro é uma delicia e vc ainda fica com brilhinhos...Ate esqueço da dor hahahahaha


Bom meninas, ai vem a PIOR parte, o que usar na praia...
Experimentei VARIOS biquines e me senti horrivel neles, entao apelei para um maio...Fazer oq ne...Apesar de ter pedido 30 kg a muito tempo nao vou a praia e nao sei se vou ter coragem ou me sentir bem vestindo um maio....Vou me sentir em casa....Afinal lugar de baleia é na praia ne hahahahaha ( foi mal nao aguentei).
Humor negro a parte, conto pra vcs como foi assim que eu chegar....
QUE TODAS VCS SE DIVIRTAM NAS FERIAS....
COM SOL OU SEM SOL, NÃO ESQUEÇAM DO PROTETOR SOLAR E USEM CAMISINHA!!!!!!!

2 comentários:

.lívia. on 15 de julho de 2009 às 21:48 disse...

nossa, para mim tbm, mt protetor solar!! e protetor labial!
se quiser visita tbm meu blog
www.tofucolorido.blogspot.com

Isabelle on 23 de julho de 2009 às 00:44 disse...

Oi flor, vim até seu blog (lindo por sinal) para pedir referências da Natalie do blog Coisas de Natalie. Eu vi num post seu em que você falava sobre a paleta de 120 cores, ai você citou a Nat e o tal de Paulo. A questão é: tô querendo comprar com a Nat pelo orkut. Você recomenda??? A sua paleta chegou certinho?? Me responde por aqui, por favor, isahh_gnr@hotmail.com . Obrigada!! :*

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!