sábado, 28 de fevereiro de 2009

Minha Historia

Postado por Raquel Ferreira às 7:53 PM 8 comentários
Entao gente hj vou fazer uma pausa aqui pra contar minha historia. Pq? Pq eu hj fuçando achei um blog chamado Inveja do Bikini e la mostra a luta que nos, gordinhas, travamos contra a balança e acabei me inspirando de contar minha historia.
Eu sempre fui gordinha...A patinho feio entre as minhas amigas e primas...A que nunca tinha roupa pra trocar (pq as minhas roupas nas nelas ficavam largas e as delas em mim apertadas).
Des dos 13 anos ja fiz VAAAAAAARIOS regimes...E vivia no efeito sanfona... Não me achava bonita, e nao me incomoda em emagrecer. Todos os regimes que tentei foi apenas pra agradar alguem(geralmente namorado e minha mãe).No fim sempre acabava gorda de novo.Nunca fui vaidosa, sempre fui vamos dizer "diferente". Minha vaidade sempre foi minhas tattoos, meus piercings e principalmente meu cabelo. Eu podia vestir roupa de mendigo mas meu cabelo tinha que esta perfeito..rs Maquiagem? Hahahaha nem sabia o que era isso e nem pra que servia uma base! Qndo entrei na faculdade (com 17 anos) eu me sentia um peixe fora d´agua. Estudava em uma universidade que so tinha filhinho de papai, entao todo mundo me excluia. Afinal eu ia de chinelo, bermuda uma blusa de banda e tinha um cabelo verde!rs
Os professores então, nossa, sofri d+ com eles...Eles me ignoravam totalmente, e chegaram a ligar pra minha mae e falar que ela tava perdendo dinheiro em pagar faculdade pq eu nunca seria uma profissional do Direito.Ai um belo dia...Resolvi mudar...Comecei a usar as calças de marca que sempre tive (mas detestava), tenis so nike e puma, blusinha bonitinha...Pintei meu cabelo de preto e as pessoas começaram a me olhar diferente...Ate que um dia uma menina da faculdade falou " Raquel vc é tao bonita, coloca um sorriso nesse rosto e um pouco de maquiagem"! E o sorriso ainda me falta as vezes, mas a maquiagem? Nunca mais..rs Ela me ensinou tudinho o que era, pra que servia, como usar e como escolher o tom certo. E eu realmente comecei a me sentir muito bonita com maquiagem. Mas ainda existia muito preconceito comigo naquele lugar, pq todas eram magrinhas e eu la...Gorda! Escutava direto dos meninos "Tem um rosto lindo pena que é gorda". Resolvi mudar de faculdade, achava que o problema tava era nas pessoas do lugar não em mim!!! De certa parte eu estava certa, pq nessa facul nova foi muito diferente tenho otimos amigos e NINGUEM me julgou pela aparencia e por ser gordinha...Ate dava pra paquerar..rsrsrs
Ai um dia estava eu em um restaurante chamado Soho , meninas ali é a perdição das gordinhas, vc pede uma porção de batata e eles mandam 1 kilo de batata frita...SERIO 1 KG
E adivinha so...Fui sentar e minha calça puf..Rasgou!!!!!
Ai no dia seguinte entrei na loja de gordinhas pra comprar uma calça nova e a calça 50 ja nao cabia mais em mim... A 52 ate cabia...Mas ficava apertada, tochada....Todo mundo falava que eu estava muito gorda, mas nao conseguia me ver tao gorda assim! Eu me olhava no espelho e nao me dava conta que estava MUITO gorda...Subi na balança e levei um choque 99 kilos..Ai veio o choque da realidade...Meu mundo caiu e eu fiquei sem reação. Eu uma menina bonita, com 21 anos 1,63cm pesando 99 kg?Putz eu tava uma baleia!
Resolvi mudare dessa vez não pq todo mundo me falava, não pra entrar nos padroes sociais e sim pq me incomodou, pq minha saude tava pessima e eu nao me sentia eu mais...Ate hj eu nao acredito..99kg!!! Isso foi a exatamente 4 meses atraz. Procurei um nutricionista, peguei meu dinheiro que tinha guardado pra fazer uma tattoo e comprei uma bicicleta ergometrica. No inicio foi a coisa mais dificil da minha vida....Nossa como foi ruim...2 meses sem comer chocolate( e eu comia no minimo 2 todo dia)..Eu passava fome, vontade (pq meus irmaos nao me deram apoio e comiam tuuuuuudo na minha frente) mas com o tempo eu fui acostumando com uma rotina alimentar e de exercicio.E percebi que vou ter que fazer isso o resto da minha vida, se nao vou sempre engordar e emagrecer..Vou ser sempre gorda!
Hj eu dei uma relachada no regime...
Ja como chocolate (nao uma barra inteira mas um pedacinho so) no domingo...Tomo um sorvete ali...E assim vou controlando...
Aqui estou eu com 79 kilos...Ainda gorda pq eu sou baixinha...42 ainda nao me cabe...rs Mas nao visto mais 52!!!!
Espero perder mais 10 kilos...E depois lutar pra manter os 69...
E foi assim que eu me tornei "mania de cosmeticos".
Minha alto estima foi a mil, nunca me senti tao bem e bonita na minha vida. Descobri um dom ( que é o de maquiar) e uma paixão: a maquiagem!
Antes eu saia de casa sem pentiar cabelo, de chinelo e nao tava nem ai! Maquiagem era coisa de "paty" fresca.
Hj em dia eu nao saio de casa sei minha base, po, blush rimel e lapis!

Entao meninas, nao emagreçam pq fulano falou que vc ta gorda, pq vc nao parece com a modelo da revista ou aquela atriz da televisão. Emagreçam e se cuidem pra vcs se sentirem bem. Pra vcs e somente vcs! Pq toda vez que a "força de vontade" vier de fora, os kilos voltam. A conciencia, a força de vontade, a verdade tem que vir de dentro de vcs pq so assim é que a gente realmente se da conta de algo!E não se esqueçam, maquiagem sempre..rs A loira era eu com 99kg a Ruiva sou eu agora !

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Curso de maquiagem

Postado por Raquel Ferreira às 4:44 PM 4 comentários
Meninas de BH e região vim divulgar um curso de maquiagem MARA que minha amiga Renata esta promovendo.
O curso sera ministrado pelo maquiador Alex Fenini
Orkut do alex...Tem fotos maras! LinkCa pra nos ne meninas o cara é fera!
O curso sera no CDL de contagem no dia 28/03 das 14 as 19 hroas no valor 50 reais .
A pessoa faz inscricao e ganha um brinde!!!
Interessadas por favor entrar em contato com a Renata (refreitas.freitas@hotmail.com)

Vcs vão perder uma oportunidade dessas????

Brilhos parte 2

Postado por Raquel Ferreira às 11:50 AM 2 comentários
Então gente, agora vim falar sobre produtos brilhantes (rs) para os labios..

Pras meninas mais discretas mas que gostam de manter o brilho, a Yes tem uma linda de batom chamada Up, e alguns deles ja vem com glitter. Super discreto mas charmoso ate!!!
As cores com glitter são:
  • Lolita
  • Natural Glitter
  • Tangerine
  • Hot pepper

A Yes tbm tem uma linha de batons liquidos onde alguns tbm possuem glitter.
As cores que possuem glitter são:
  • Rosé translucido
  • Marrom dourado
  • Branco estrelado (meu predileto é mara)
  • Rosa glamour

Agora pra quem gosta mesmo de brilhar , a Yes tem a linha de brilhos labias up, todos com bastante glitter um cheirinho e gostinho de chiclete(mara).
As cores são:
  • Rosa
  • Prata
  • Furta cor
Confesso que eu nao aguentei e tenho todos..rsrsrs E o furta cor pra mim é o melhor, serve pra passar sozinho, por cima de batom e realmente é furta cor..rs

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Brilhos

Postado por Raquel Ferreira às 6:54 PM 0 comentários
Antigamente o brilho era feito para usar a noite...Sair com uma make com brilho ou uma blusa com brilho de dia era "brega" "cafona". Hoje em dia um brilhinho aqui..Outro ali é MARA (sem exagerar claro). Entao vou falar sobre produtos que nos dão AQUELE brilho...rs Um tchan a mais.

Vamos começar falando sobre os olhos.Pras pessoas mais discretas que não querem muito brilho mas nao dispensam ele, a Yes tem sombras perfeitas com glitter.
são 11 cores diferentes:
  • Branco,
  • prata,
  • areia,
  • champagne,
  • dourada,
  • laranja,
  • rosa,
  • golden soil,
  • purple star,
  • carbon,
  • black diamond.
Elas dão um charme a mais, um olhar iluminado e a fixação otima. (Perfeita pra fazer aquela make de manha pra ir pro serviço e ainda estar linda e iluminada na balada)

Pras pessoas que gostam de brilhar mais, como eu, a Yes tem o puro glitter. Que proporciona brilho intenso e criam pontos de luz que realçam a maquiagem. Pode ser aplicado tanto na pálpebra, quanto na face ou nos lábios. Sua textura leve e suave não agride a pele.
São 6 cores:
  • Branco furta-cor,
  • prata,
  • rosa,
  • dourado,
  • cobre,
  • ouro velho.
E para completar o look brilho nos olhos, a Yes tem um lapis(SIM UM LAPIS PARA OLHO) com glitter. È super macio e nao machuca os olhos pois contem micro particulas de glitter.


Ai vai mais um tutorial de make com produtinhos da Yes, e dessa vez com bastante brilho..rs

PS:Para o post nao ficar muiiiito grande e chato de ler, amanha falo sobre pele..rs

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tutorial

Postado por Raquel Ferreira às 5:29 PM 0 comentários
Um tutorial lindo pro carna....Com makes da yes claro..rs



Ps: Desculpe a falta de atenção e postagens rapidas estou com problemas familiares

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Labios Perfeitos

Postado por Raquel Ferreira às 11:41 PM 0 comentários


Lábios Caídos – Desenhe a linha do lábio superior com o lápis, elevando sutilmente nas extremidades. As cores de batons preferíveis para este tipo são os vermelhos claros e os rosados.


Lábios Finos – Contorne exatamente a linha que desenha os lábios, isso reforça a aparência de volume. Os tons certos para melhorar o disfarce são os rosados ou beges.


Lábios Grossos - Contornar logo abaixo da linha natural dos lábios. Procure usar os batons de tons beges, terras claros e alaranjados.


Lábios Assimétricos – Se o lábio superior for o mais fino – Desenhe, sutilmente, o contorno apenas do lábio superior. Em seguida deixe a cor do batom da parte superior mais claro que o da parte inferior. Se o lábio inferior for o mais fino, apenas desenhe, sutilmente, o contorno do lábio inferior.


Mais uma dica: Procure usar o lápis de contorno sem exageros, para que a produção não fique visivelmente artificial

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Resenha dos produtos da Yes by "Like a Make"

Postado por Raquel Ferreira às 8:21 PM 1 comentários
Blush Yes, você conhece?

Não tenho o blush Orgasm da Nars, mas quem comparou disse que o Peach Cheek é o irmão pobre dele.

O Pink Girl é rosa. O Summer Tan é um marrom, mas eu já usei como sombra, não fico bem com essa cor. O Peach Cheek, não sei descrever bem, mas pela comparação é bem próximo ao Orgasm.

A Yes deveria ter mais tonalidades de blush, porque compromete muito o look sendo apenas essas 3 e eles tem muito mais brilho do que os da Vult, poderiam fazer algum matte. O produto tem fixação boa, o pouco cheiro que tem não é desagradável, sinto que o produto tem a textura muito suave e são baratos. Vale o Custo x Benefício.

Tenho certeza que esse tópico vai ser bem útil.

Review Sombras Yes, by Mônica

A minha amiga Mônica fez um swatch de mais algumas sombras Yes. A opinião dela é a seguinte: As sombras da Yes Cosmetics têm uma boa variedade de cores. Sua pigmentação tbm é boa!!! Me surpreendi quando fui usar a sombra unitária da Lancôme e percebi que, pelo menos usando pincél molhado, as sombras da Yes tem melhor fixação do que as da Lancôme.

Viu?! Em comparação à unitária da Lancôme, elas ganham pontos a mais!!

Resenha de algumas sombras Yes:

Na foto abaixo estão as sombras: 3016 * 3017 * 3018 * 3019 * 3020 * 3029 * 3031 * 3032 Essas sombras foram testadas por uma amiga muito especial a Mônica, se você quiser saber mais a respeito de sombras Yes ou se quiser tirar mais alguma dúvida escreva para ela, basta teclar aqui.

Minha amiga Mônica diz o seguinte sobre as sombras:

- Eu acho as sombras da Yes Cosmetcs boas!
A fixação é boa tbm. Há uma quantidade razoável de cores disponíveis na versão compacta e compacta com glitter.
Quanto ao preço, acho justo em relação ao produto.

Se você for ver os makes da Mônica com certeza ficará impressionado como ela elabora makes tão bonitos com os produtos Yes, uma marca nacional.


Creditos para o site http://www.likeamake.com


sábado, 21 de fevereiro de 2009

Alem do tom corado

Postado por Raquel Ferreira às 4:32 PM 3 comentários
Para conseguir aquele efeito maravilhoso no seu make, com truques de maquiagem que disfarçam qualquer pequena imperfeição, é aconselhável ter em mãos duas tonalidades de blush. Se isso não for possível, a dica é tentar obter um contraste na aplicação do produto, caprichando mais na dosagem em algumas regiões e amenizando a dosagem em outras. Com o tom mais escuro você pode criar sombras em pontos que pretende disfarçar, com o mais claro iluminar e evidenciar o que deseja valorizar. Confira as dicas para deixar seu rosto mais harmônico brincando com o contraste de cores do blush:

ROSTO REDONDO – Para afiná-lo, escureça a lateral do rosto, das têmporas ao final das bochechas. O tom precisa ser um pouco acima da cor de sua pele. Ilumine o centro da testa, a parte mais alta das maçãs e a ponta do queixo usando um tom mais claro.
ROSTO QUADRADO – Escureça as laterais e as extremidades da testa e dos maxilares usando o produto com um pouco mais intensidade. Ilumine o centro da testa e do queixo, dessa vez utilizando sutilmente o produto.
ROSTO COMPRIDO – A dica é iluminar o centro do rosto. Aplique pinceladas leves de blush no centro das maçãs. Escureça apenas as têmporas e a ponta do queixo.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Depressão pos sexo

Postado por Raquel Ferreira às 12:27 AM 1 comentários
Bom resolvi comentar sobre algo que foge um pouco do assunto make, mas faz parte do nosso mundo igualmente.
Depressão pos sexo: a famosa crise que ataca as meninas que,esperando aquele telefonema, insatisfeitas de transar so por transar.
Uma pesquisa recente sobre comportamento sexual mostra que as mulheres ainda associam o sexo ao amor.A mulher, principalmente quando mais jovem, tende a ter uma visão romantica do sexo. A maioria das mulheres na pesquisa falaram que qndo escolheram o primeiro parceiro, acharam que irima viver com eles felizes para sempre...Acorda Bela Adormecida...rsrs
Geralmente nos, mulheres, iniciamos nossa vida sexual aos 15 anos, entre namoros e terminos, casos e descasos, aprendemos a lidar com o famoso " dia seguinte". Eu confesso que ainda não consegui desencanar do "dia seguinte"..rsrs Com o tempo eu aprendi a me controlar, mas nunca a desistir da ligação. Acabo olhando o celular de hr em hr...Falando rapido pra nao dar ocupado.Mas ai se ele nao liga, eu nao morro, desencano. E quando ele ligar (se ligar) eu nem dou bola...Nem te ligo farinha de trigo hahahaha
Muitas amigas minhas para nao ter que lidar com o dia seguinte e nao ficar sem sexo quando nao namoram, adotam o famoso P.A (pinto amigo). Afinal, acaba rolando sempre um afeto, um carinho entre amigo (apesar de nao ter amor). Como diz uma certa amiga "Melhor com carinho e alguem que vc sabe que vai te ligar no dia seguinte do que ficar a ver navios e ser mais uma" .
Eu confesso que ainda nao sei lidar bem com essa historia de P.A, ate ja tentei mas sempre acabei me envolvendo.rs
Para acabar com a depressão pos sexo vc tem 3 alternativas:
1º NAMORE
2º Tenha um P.A
3º Nunca de seu telefone....

Pq se não, vc sempre vai esperar aquela ligação do dia seguinte...rs



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Resultado

Postado por Raquel Ferreira às 2:41 PM 1 comentários
Meninas eu tive que adiantar o sorteio pq não sei se terei acesso a net esses dias... Me desculpem...

A sortuda foi.....Tcham tcham tcham tchammmm....
Anelli Sena!!!!!! Do blog http://saindodocasuloevirandoborboleta.blogspot.com/

Parabens fofa....Entre em contato com a gente!!!!

Novidade!!!

Postado por Raquel Ferreira às 1:52 PM 0 comentários

Ola meninas hj eu vim falar de uma novidade super fofa, os Trakitanas....
A TRAKITANAS é uma marca de bonecos e acessórios divertidos. Para contato e compra mande e-mail para trakitanas@uol.com.br
Visitem o flickr http://www.flickr.com/people/trakitanas/

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Postado por Raquel Ferreira às 11:42 PM 2 comentários

Tentativa de fazer uma make diferente..rsrsr FIcoubom nao eu sei...
Sombras da Yes..É CLARO..rs
Postado por Raquel Ferreira às 1:49 PM 2 comentários
Um look com os produtinhos de ontem!!!
Simples pq tava indo pra facul!
bjos

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Resenha da Yes

Postado por Raquel Ferreira às 1:58 PM 1 comentários
Bom eu antes de ser consultora era consumidora, mas tinha tanta dificuldade de achar a Yes aqui em BH que acabei me rendendo..rs
Os produtos sao baratos e de boa qualidade...
O que mais me chamou atenção na Yes foi a diferenciação nos produtos. Aqui em Minas o povo é muiiiito conservador e nao gostam muito de novidades, entao eu "suei" pra achar.
Hj eu resolvi falar sobre as coisas que mais me chamaram atenção na Yes.
O lapis DuoChrome blue. Eu de inicio fiquei com o pe atraz pq o produto promete " O resultado é um risco preto com efeito azul, quando em contato com a luz" e é pra ser usado como lapis mesmo...
Enfim, resolvi testar e me surpreendi. O lapis é super macio, o traço é facil, nao escorre e ainda por cima cumpre o que promete...rs

Da pra ver pelas fotos ne?rs
A primeira é do produto, a segunda é do traço nele sem flash e a terceira com flash.

O segundo que resolvi testar foi o po... Eu SEMPRE tive dificuldade com po, pq todos eles me deixavam rosinha...E o de arroz braaaaanca ate...Entao nao usava po!
Ai vi o da yes "translucido" para todo tipo de pele...E oh ELE NAO ME DEIXA ROSINHA..rs
Resolvi arriscar e comprar a base tbm...Muito boa, não deixa a pele oleosa e tem um cheirinho gostoso!
O terceiro foi o blush. Comprei o pessego e ele é mara! Ele ilumina a pele não chega a ter glitter mas brilha!!!!!!!! Eu amei A perfeita sombra vermelha!!! Gente eu pertubo todo mundo com essa sombra...rsrsrs Pra mim ela é a melhor coisa que eu achei na Yes...

Não poderia esquecer da minha boquinha ne...rs Comprei o brilho mara!!! Ele é furtacor e tem GOSTO DE CHICLETE e cheirinho tbm..rssrrs
Postado por Raquel Ferreira às 11:51 AM 0 comentários

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Drenagem corporal em casa

Postado por Raquel Ferreira às 9:21 PM 3 comentários
Os resultados que a Drenagem Linfática oferece são essenciais para quem deseja um corpo escultural e saudável; combate a celulite, reduz o inchaço causado pela retenção de líquidos, ativa a circulação, etc. Porém, assim como outros cuidados com a beleza, este também exige investimento, e nem sempre sobram recursos no orçamento. Claro que um profissional tem conhecimento técnico, oferecendo resultados mais eficazes, porém, existe a possibilidade de realizar a massagem em casa, sem contra-indicações. Escolha o hidratante Yes! com a fragrância de sua preferência e mãos à obra:
Pernas – Sentada, espalhe um pouco de creme nas mãos e deslize-as pela perna de baixo pra cima, até a altura do joelho, fazendo uma leve pressão. Faça isso por um minuto e depois passe para a outra perna.
Coxas – Em pé, inicie a massagem com movimentos suaves e deslizantes do joelho até o quadril. Não se esqueça da parte interna da coxa e atrás dela, dirigindo o movimento até a virilha.
Glúteo – realize movimentos circulares com a palma da mão. Na região entre o glúteo e a perna, conhecida como culote, requer mais força na massagem, por ser uma região que concentra grande parte das gordurinhas. Termine com massagem mais suave de baixo para cima.
Barriga- Em pé, em frente ao espelho, passe um pouco de creme nas mãos e comece a fazer movimentos circulares deslizando a palma das mãos no abdômen, ao redor do umbigo. Lentamente, aumente o circulo por toda a região da barriga. Depois faça pequena pressão nas massagens em toda a cintura e pneuzinhos laterais.
Braços- Com a palma da mão, faça movimentos de deslizamentos do cotovelo até o ombro. Trabalhe em toda a circunferência do braço. Para massagear a parte de trás, levante o braço para facilitar.

Dicas de hidratantes:
  • Loção Hidratante Corporal Love – Confere apelo sensual com o aroma de morango.
  • Óleo em Creme Uva – O extrato da uva tem ação firmadora
  • Mousse de Maracujá - Possui ativos que aumentam a maciez da pele.
  • Creme Hidratante Corporal Vanilla - Formulado com vitamina E e extratos naturais, proporciona hidratação prolongada e possui dupla ação: sobre a pele úmida, atua como óleo corporal; na seca, age como hidratante.
  • Confira ainda outros hidratantes Yes! nas fragrâncias Kiwi, Frutas Exóticas, Frutas Tropicais, Erva Doce, Pêra, Pêssego e Morango com Champagne.
Postado por Raquel Ferreira às 11:23 AM 230 comentários
Então gente...Chegou o grande dia...Resolvi pra comemorar a "estreia" do meu blog sortear uns mimos pros leitores.
O Blg é chique bem, vamos sortear coisinhas internacionais..rsrsrs
Ja ouviram falar da marca Bobbi Brown? Não? Sua chance de conhecer e se apaixonar..rs
http://www.bobbibrowncosmetics.com/

Entao meninas, eu estou sorteando um lip gloss da cor "Aubergine" e um baby lip liner que é edição limitada e so vem na cor "Warm Rose".

Vamos as regras:
  • Comentar SOMENTE nesse post com a seguinte frase "yes, eu sou maniaca por cosmeticos";
  • Colocar nome, e-mail e blog;
  • Ser seguidora do blog (é so clicar ai do lado..rsrsr).
As inscrições poderam ser feitas somente ate dia 20 de fevereiro.O resultado ira sair no dia 21.
Enfim...Super facil ne gente!!!!
Boa sorte a todas!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pra começar..Que tinta vc usa???

Postado por Raquel Ferreira às 2:08 PM 8 comentários
Ola meninas e meninos(sim pq não?rs)!
Criei esse blog com o intuito de dar dicas, divulgar produtos e é claro fofocar sobre novidades do mundo dos cosmeticos...rs
Pra começar vou falar de um tema que todo mundo me para na rua "Que tinta vc usa?Como seu cabelo é tão vermelho?"
Então, eu uso a Matrix Sored da Loreal.Informações básicas:

• Duplo uso - como tintura ou como intensificador
• Quatro nuances vibrantes
• Não necessita descoloração prévia
• Fabricante - L'Oreal

• SAC: 08007016879

As quatro cores são: Cobre, Vermelho Cobre, Vermelho Violeta e Vermelho.
Eu uso o vermelho violeta...Ele puxa bem pro rosa e qndo desbota nao fica laranja (eu particularmente não gosto de cabelo laranja).


Agora uma super dica....Sim a tinta desbota e muito...rs E ca pra nos, ninguem merece pagar 40 reais ( cada tinta custa 20 e meu cabelo gastam 2) de 15 em 15 dias ne?rs
Ai Raquel fuçando dali...Fuçando daqui descobriu a tal de anilina...Sim gente anilina, essas de madeira.Pra mim tem funcionado como um "banho de brilho" a cada 15 dias eu misturo anilina vermelhão com rosa em um creme branco...Passo no cabelo, deixo 40 minutos e prontinho...Minha cor esta devolta!rs
Mas oh...Shiii é segredo....

E ah..Em breve sorteio pra comemorar a inauguração do blog!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Contato

Postado por Raquel Ferreira às 8:07 PM
Te amo mozao!!!!!
<<