sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Depressão pos sexo

Postado por Raquel Ferreira às 12:27 AM
Bom resolvi comentar sobre algo que foge um pouco do assunto make, mas faz parte do nosso mundo igualmente.
Depressão pos sexo: a famosa crise que ataca as meninas que,esperando aquele telefonema, insatisfeitas de transar so por transar.
Uma pesquisa recente sobre comportamento sexual mostra que as mulheres ainda associam o sexo ao amor.A mulher, principalmente quando mais jovem, tende a ter uma visão romantica do sexo. A maioria das mulheres na pesquisa falaram que qndo escolheram o primeiro parceiro, acharam que irima viver com eles felizes para sempre...Acorda Bela Adormecida...rsrs
Geralmente nos, mulheres, iniciamos nossa vida sexual aos 15 anos, entre namoros e terminos, casos e descasos, aprendemos a lidar com o famoso " dia seguinte". Eu confesso que ainda não consegui desencanar do "dia seguinte"..rsrs Com o tempo eu aprendi a me controlar, mas nunca a desistir da ligação. Acabo olhando o celular de hr em hr...Falando rapido pra nao dar ocupado.Mas ai se ele nao liga, eu nao morro, desencano. E quando ele ligar (se ligar) eu nem dou bola...Nem te ligo farinha de trigo hahahaha
Muitas amigas minhas para nao ter que lidar com o dia seguinte e nao ficar sem sexo quando nao namoram, adotam o famoso P.A (pinto amigo). Afinal, acaba rolando sempre um afeto, um carinho entre amigo (apesar de nao ter amor). Como diz uma certa amiga "Melhor com carinho e alguem que vc sabe que vai te ligar no dia seguinte do que ficar a ver navios e ser mais uma" .
Eu confesso que ainda nao sei lidar bem com essa historia de P.A, ate ja tentei mas sempre acabei me envolvendo.rs
Para acabar com a depressão pos sexo vc tem 3 alternativas:
1º NAMORE
2º Tenha um P.A
3º Nunca de seu telefone....

Pq se não, vc sempre vai esperar aquela ligação do dia seguinte...rs



1 comentários:

Débora on 21 de fevereiro de 2009 às 21:10 disse...

Oi amigaa tudo certo? Passando aqui pelo seu blog nao consegui sair sem deixar meu lado da historia sobre esse assunto... Bom, minha primeira vez nao foi com quem eu queria, tudo bem foi com meu primeiro namorado... mas no fundo eu nao gostava dele... ate hoje a pessoa q eu realmente queria q tivesse sido a minha primeira vez, apesar de termos ficado varias vezes ainda nao rolou :(
Talvez por esse amor quase platonico nao consigo pensar no "dia seguinte" simplesmente nao me importo... nao espero nada.. virei uma mulher cafageste, sempre digo que esse amor mal correspondido criou uma monstra... sem muitos sentimentos... pois nao me apaixono facil.. As vezes acho q sou meio anormal... pq muitas das minhas amigas ficam como vc, esperando algo.. e eu aki..acho q vou msm trocar meu coraçao por um figado novo e ser feliz kkk!!
beijos linda!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!