sábado, 21 de fevereiro de 2009

Alem do tom corado

Postado por Raquel Ferreira às 4:32 PM
Para conseguir aquele efeito maravilhoso no seu make, com truques de maquiagem que disfarçam qualquer pequena imperfeição, é aconselhável ter em mãos duas tonalidades de blush. Se isso não for possível, a dica é tentar obter um contraste na aplicação do produto, caprichando mais na dosagem em algumas regiões e amenizando a dosagem em outras. Com o tom mais escuro você pode criar sombras em pontos que pretende disfarçar, com o mais claro iluminar e evidenciar o que deseja valorizar. Confira as dicas para deixar seu rosto mais harmônico brincando com o contraste de cores do blush:

ROSTO REDONDO – Para afiná-lo, escureça a lateral do rosto, das têmporas ao final das bochechas. O tom precisa ser um pouco acima da cor de sua pele. Ilumine o centro da testa, a parte mais alta das maçãs e a ponta do queixo usando um tom mais claro.
ROSTO QUADRADO – Escureça as laterais e as extremidades da testa e dos maxilares usando o produto com um pouco mais intensidade. Ilumine o centro da testa e do queixo, dessa vez utilizando sutilmente o produto.
ROSTO COMPRIDO – A dica é iluminar o centro do rosto. Aplique pinceladas leves de blush no centro das maçãs. Escureça apenas as têmporas e a ponta do queixo.

3 comentários:

Ellen Miguel on 21 de fevereiro de 2009 16:47 disse...

Adorei a dica, vou correndo fazer o teste na minha cara de lua cheia...hehehhe...

Tenho meu blog tbm mais estou começando agora, quando der da uma passadinha lá.
bjosssss

Ja acompanho seu blog.

A Borboleta on 21 de fevereiro de 2009 17:58 disse...

TB VOU TESTAR AHAHAHHA bjo

Débora on 21 de fevereiro de 2009 21:11 disse...

Raquel! deixei um comentario no post de baixo.. nao esquece de ler!! beijos!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!