quinta-feira, 21 de julho de 2011

A saga pelo ruivo natural perfeito parte 3

Postado por Raquel Ferreira às 12:14 PM
Bom meninas desculpe o desaparecimento, domingo passado fiz a primeira etapa da OAB então tava estudando igual um burrito de carga..rs
Então meninas, eu passei o produto mais 2 vezes, não clareou tanto como eu esperava, mas deu uma pequenita diferença.
(ignorem a cara de lerda, era de manha...rs)
(ignore a cara de novo, estou perdendo o jeito de tirar fotos...)

Ai andando por ai, achei o tal de Effaçol, resolvi comprar, usei no cabelo da minha mae, clareia muito, mas deixa o cabelo meio ruizinho...Ai estou pensando no custo beneficio...rsrsrs

Bjos meninas

3 comentários:

Manu Oliveira on 21 de julho de 2011 14:55 disse...

Ahh Raquel e sua saga pelo ruivo rsrs acho que agora ta no tom que vc queria e por sinal ta lindo parece ruivo natural! Bjs

Nanda on 21 de julho de 2011 17:29 disse...

Ahhh eu tb quero um ruivo assim.
Meu ruivo tb ta pro intenso.
Beijos.
Nanda
http://www.terapiafeminina.blogspot.com/

Livia Ruiva disse...

Nao é fácil... nunca foi e nunca será.
hahahahaha.
mas que saga hein?
fui mais ou menos por ae tb... aos trancos e barrancos e olha...aja cascalho!
:P

mas a cor ta bem legal... chamando por um mix cobre! :D

bjos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!