quinta-feira, 7 de julho de 2011

A saga pelo ruivo natural perfeito parte 2

Postado por Raquel Ferreira às 4:12 PM
Então meninas, como sapeca perereca que sou, no mesmo dia comprei o tal dekapcolor. Achei por 39 reais em uma loja na galeria do ouvidor, aqui em BH.
Então, mas que diabos é esse decapcolor? De acordo com o site da marca"O Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido especialmente para correções de cor retirada parcial ou total dos corantes artificiais de colorações oxidativas (com amônia), tonalizantes (semi-permanente, sem amônia) ou shampoos tonalizantes temporários (corantes por deposição). Não contém agentes de descoloração para o cabelo virgem, isto é, não haverá diferença de tons em reação ao cabelo que não possui coloração artificial. O Removedor de Coloração DekapColor System retira somente a cor artificial ( coloração ) do cabelo."
Tradução, o produto promete tirar a tinta do fio, fazendo uma limpeza de cor nesse cabelo....Lembrando que NÃO É DESCOLORAÇÃO, onde o cabelo não tem tinta nao vai pegar...Ele pomete deixar o cabelo da cor da OX que vc passou....È facil de aplicar. Vem 2 frascos , vc mistura partes iguais do primeiro com o segundo. 

A mistura fica homogenia e pra aplicar no meu cabelo deu certinho a medida de 50 ml, portanto vai durar 4 aplicações.
Entao o mais esperado...E AI FUNCIONA?
Sim meninas, funciona. 
Claro que ele não faz milagre, mas com uma aplicação so ja deu pra ver muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita diferença, se eu usar as 4 vai ficar perfeito acredito eu. Ele cumpre o que promete, da uma limpada nos fios. Mas tem que tingir o cabelo depois que terminar pq ele deixa o cabelo cor de burro fugidissimo..rs


 Ele deu uma alaranjada no meu cabelo, mas tem parte que esta loirinha...
 Amanha aplico de novo..Ai venho contar...
bjos a todas

2 comentários:

Juliana B. on 7 de julho de 2011 16:18 disse...

Vi o post e vim aqui meter o bedelho... rs
Eu tinha o cabelo vermelho exatamente igual ao seu... fui deixando desbotar por meses, aí fiz umas luzes bem fininhas, o cabelo ficou da cor que está o seu na foto atual... Do jeito que está, é só você aplicar uma tintura 7.4 (louro médio acobreado) com ox de 40 pra abrir bem o tom... vai chegar no resultado que você quer. A tintura que uso é da Yamá, a que achei melhor em trmos de durabilidade e tom.

Espero tê-la ajudado. :)

BeijO.

Anônimo disse...

olá...me cabelo é tingido de preto.....estou com o dekap color guardado alí...mas estou sem coragem de usar...é que meu cabelo é muito fino e estou com medo de usar o dekap e ele afinar mais ainda e acabar quebrando,será que devo usar ou não....tô na dúvida

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!