segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resenha de produto - Gloss Avon - BLOOMING POUT

Postado por Apenas Lane às 7:45 PM
Ouvi muito sobre esse gloss e confesso que quando vi o anuncio no catálogo logo me empolguei a comprar um pra mim...
Vi alguns blogs falando mal, outros bem como minha amiga Raquel falou em um post anterior sobre ele.
Não é que eu não tenha lábios volumosos, mas adoro produtos para lábios.
O problema é que ele promete volume aos lábios e um leve rosado de acordo com seu tom de pele.Posso dizer com certeza que comigo deu resultado... segue as fotos de antes de passar o gloss, apenas com um lápis cor de bocapra fazero contorno e o gloss não ficar "escorrendo".Pelo meu formato de lábios direto acontece isso comigo.

Antes do Gloss:



 Logo após passar o Blooming Pout : (senti um leve formigamento nos lábios e geladinho... já senti os lábios inchando aos poucos... clique na foto para aumentar.)


Uns cinco minutos após a aplicação: ( deu para ver o leve rosadinho e o volume que meus lábios ganharam???) - clique na foto para aumentar


E aí o que acharam desse gloss ??? Eu particularmente gostei muito!

2 comentários:

N on 2 de agosto de 2010 às 20:10 disse...

Que bocão! *-*
Amei o blog e estou seguindo
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

L A on 2 de agosto de 2010 às 21:52 disse...

Mulheeer mas isso funciona mesmo ein! Eu vi vários blogs falando mal desse gloss, e acabei nem comprando!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!