segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dor de cutuvelo...rs

Postado por Raquel Ferreira às 9:25 PM
Meninas, tem 8 meses que eu não sei o que é isso e pretendo não saber mais...Mas, eu tava na minha festa junina e escutei uma musica que me revoltou..rs
Veio um tal de Luan Santana ( nada contra) mas, veio com a dor de cutuvelo politicamente correta!
Onde nos vamos parar? A dor de cutuvelo é pra falar, xingar, gritar!
"Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor"

Pode ir, tudo bem? TUDO BEM O CARALHO
To legal? To porra nenhuma vai a merda...
Mas o que mais me revoltou  foi o "E o que eu sofri espero que não sofra igual" a vai a merda!!!
O que eu sofri espero que sofra PIOR!
Ah gente nao tem como ter dor de cutuvelo politicamente correto....
A minha musica seria assim
"pode ir, tudo bem o que sofre espero que sobra também
pode rir, to legal
e o que eu sofri espero que SOFRA IGRUAL
fiquei mal mas passou, voce nao sabe o que amor"
Uma musica que eu amoooooooooo pra dor de cutuvelo


"
Onde eu andei
Voce andou;
Onde jurei
Voce jurou;
Onde chorei
Voce chorou;
Minha proposta
Voce aceitou;
Amei demais
Voce abusou;
Meu coração
Voce maltratou;
Tudo que eu fiz
Voce zombou;
Do que eu era
Nem sei quem sou.
Vá pro inferno
Com seu amor
Só eu ame,e,e,í
Voce nao me amou."

4 comentários:

♥Priscila Lopes♥ on 2 de agosto de 2010 21:43 disse...

É amiga...esse gosta de ser cormo!!!!!

Nikyta Junqueira on 2 de agosto de 2010 22:08 disse...

ahOIUAHoiuah
Maraa! Muito maraa!!!
Amei seu blog
estou te seguindo =D
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também *-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

lariluz on 3 de agosto de 2010 12:38 disse...

huahuahauhauahuahauahua...

ri pacas dos comments em cima da letra do Luan Santana, hahahaha...

Uma das melhores frases que eu li no Twitter é que o mundo está cheio de emos porque o Merthiolate não arde mais - essa letrinha aí é bem típica!

Marília e Gigi on 3 de agosto de 2010 14:33 disse...

Raquel, amei de todo coração, todos os caralhos e os vão às merdas. É isso mesmo, que história é essa de tudo bem? Tudo bem nada, tudo bem pro outro que nãom tá sofrendo. Valeu!!!!!!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!