quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tattoo não muda carater

Postado por Raquel Ferreira às 1:10 AM

Aproveitando o embalo do post do Blog Audrey Disse falando sobre tattoos....Vim falar um pouco das minhas e bla bla bla...
Primeiro, eu AMO tattoo, e se pudesse teria mais. Não posso pelo infeliz preconceito na minha area de trabalho.
Mas assim que minha carreira estabilizar, COM CERTEZA farei mais.
E D E T E S T O  gente que faz tattoo por modinha, sem significado, so pra ter uma.
Cada tattoo minha foi pensada meses, e todas elas tem um sentido muito especial pra mim.
Cada uma delas conta uma historia, de uma fase da minha vida....
E ja tenho 3 desenhos no qual irei fazer, e que tbm expressa um pedaço de mim....Mas isso é futuro...
Vamos as ditas cujas


Meu ideograma foi o primeiro a ser feito, significa amor....E foi presente do meu pai, quando eu tinha 12 anos.
Essas estrelas foram as ultimas a serem feitas quando eu tinha 15, que veio completar o sentido da minha tattoo de ideograma, pode ver que elas estão ligadas pelo rastro. A estrela rosa simboliza minha mãe e a roxa meu pai. No conjunto pra mim a tattoo significa meu amor pelos meus velhos....
Essa foi minha segunda tattoo, feita com 13 anos e foi dada pelo meu irmão. Na epoca ele tinha uma rosa igual a essa, desenhada no mesmo lugar das costas, e eu a fiz para homenagear ele, mas como não sou muito fã de rosas, decidi fazer uma ninfa, que é uma personagem da mitologia grega, e é muito ligada a sensualidade e a liberdade.
Entao PRA MIM a tattoo significa minha união com meu irmao e minha liberdade e sensualidade.
E o que isso tem haver com meu irmão? È que nos 2 damos muito importancia a liberdade, as asas, a voar...
 Por ultimo, mas não menos importante, pelo contrario, pra mim a que é a mais importante.....
Fiz essa quando eu tinha 15 anos....
Des de pequenininha, eu queria ser "policia".
Tenho uma fita gravada, do meu aniversario de 6 anos, da minha mae perguntando o que eu queria ser, e eu "policia".
Pode ter sido influencia do quartel que havia na frente da minha casa, da minha madrinha ser delegada....Mas eu acho que ta no meu sangue!
Quando eu "cresci" entendi que não queria ser militar e sim da civil, foi o que me motivou a fazer faculdade de Direito e me fez apaixonar por ela...rs
Essa tattoo é um distintivo de xerife, e tem escrito hass no meio...
Hass é odio em alemão...
Mas poxa, odio? Pq vc tem tatuado odio no peito esquerdo?
PQ EU TENHO ODIO DE BANDIDO, ODIO DE ESTUPRADOR, PQ EU TENHO ODIO DE UM SISTEMA QUE NÃO FUNCIONA, ODIO DESSES MARGINAIS.
E esse ODIO que eu tenho é o que me motiva a querer trabalhar todos os dias, não para mudar o sistema, mas para FAZER A MINHA PARTE, porque se todo mundo fizer a dela as coisas mudam...Se nao fizerem eu fiz a minha....
E é por isso que me chama de xerife hass...rs
A delegada que carrega o odio no peito e que constroe uma mudança, uma coisa boa, a partir desse sentimento ruim.
Entao...È isso essa sou eu

1 comentários:

Lady bug on 14 de julho de 2010 às 00:20 disse...

Olá!
Pelas pesquisas pela internet, achamos seu blog e vimos que curte muito o mundo das modices femininas!
Somos de um blog de vendas de makes e de notícias de esmaltes, tendências e moda!
Confere nosso blog, vendemos NYX, Bourjois, Maybelline, Victoria's Secret, Shu Uemura, Eyeko e outras marcas com preços muito bons!
Estamos com duos de maquiagens agora, com super descontos. Paleta de sombras, de corretivos, kit de pincéis, e muito mais!

Nosso blog: www.ladybug-make.blogspot.com
Nosso Twitter: www.twitter.com/ladybugmake
Nosso catálogo online: http://www.youblisher.com/p/28888-Catalogo-Lady-Bug/

Beijocas e esperamos que goste!

LadyBug make up

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!