quinta-feira, 15 de julho de 2010

Horóscopo da beleza

Postado por Raquel Ferreira às 2:04 AM
Meninas, foi mal pelo meu sumiço...Estou tentando me acostumar com meu monitor novo, LCD de 20 que mamis me deu de aniversario, mas nao consigo ficar nem 5 minutos direito na frente dele...Ta osso..
Mas vamos no que interessa...

Que tal contar com a ajuda dos astros para ficar ainda mais bonita? A astróloga Heloísa Cupini traça o perfil, indica os pontos fortes e fracos e mostra os tons que valorizam todo o zodíaco. Com as informações (e os pincéis!) na mão, o expert Fábio Nogueira cria looks modernos e específicos para cada signo. Se você souber qual é o seu ascendente, aproveite para variar o visual

E o de hoje é....

Capricórnio 22/12 a 20/1

Séria, mas sensível, a capricorniana é muito ligada ao trabalho e não arrisca. São indicados para ela tons de azul-escuro, cinzentos e terrosos.

LOOK Nos olhos, sombra azul-escura (013, Duda Molinos), para marcar a pálpebra, delinear rente à raiz dos cílios e iluminar o canto interno dos olhos, e rímel preto (Maxi Lash, Guerlain). Rosa nas maçãs (Poesia Acetinado, Contém 1g) e nos lábios (Signature Pink Diamonds, Mary Kay).
 

1 comentários:

lariluz on 15 de julho de 2010 às 14:57 disse...

Hahahahaha... Gostei do look nos olhos, mas eu deteeeeesto rosa! rs...

Troco por um pêssego sem pensar! rs...

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!