segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sugestão de presente do dia dos namorados

Postado por Raquel Ferreira às 2:42 PM
Ta sem grana? Cansada de dar as mesmas coisas? Surpreenda seu namorado!
Como?
Com a caixa dos 5 sentidos!
Nesta caixa você coloca presentes relacionados aos cinco sentidos do corpo, alguns exemplos:

Tato:
Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, Massageador, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um ursinho de pelúcia.

Olfato:
Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores.

Audição:
CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3

Paladar:
chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.

Visão:
Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, cd gravado com mensagens por você, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner.


Frases
"Cinco sentidos
Com os sentidos em sentido
Cheiro-te e reconheço-te
Vejo-te e apreendo-te
Ouço-te e preparo-me
Tacteio-te e oriento-me
Para melhor te saborear"


“5 sentidos tenho pra te amar
Em nome do meu coração
Visão: quero te ver
Olhar bem lá no fundo dos teus olhos mais uma vez
Audição: quero te ouvir
Liga logo pro meu telefone diz que me ama
Olfato: ainda sinto o teu cheiro
Que ainda está em mim
Paladar: eu quero o mel dos teus beijos
Que adoça a minha boca
Tato: quero te abraçar
Quero sentir o teu calor"


“Paladar – Parece um sonho quando meus lábios tocam os seus” e cole uma foto da sua boca.
“Visão – Meus olhos encontram em vc a razão de viver” e cole uma foto do seu olho.
“Olfato – Teu cheiro é um cheiro assim… tão bom q me faz viajar” e cole uma foto do seu nariz.
“Audição – Sua voz me faz delirar quando, sem mais nem menos,
deixa escapar um ‘Eu te amo’” e cole uma foto da sua orelha.
“Tato – Prazer extremo é sentir sua pele encostando na minha” e
cole uma foto de qualquer outra parte do seu corpo q vc
preferir."


"Meus olhos se viram nos seus
O meu coração se prendeu em você
Só em você, senti que era amor
E era pra valer, eu sei
Você é tudo que um dia
Pedi para Deus, só para Deus
Você é Tudo que um dia pedi,
Pedi para Deus"


"Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar,
Para acreditar que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz, e aquece meu coração."

Exemplos:

http://presentesoriginais.multiply.com/photos/album/32
http://www.flickr.com/photos/10998958@N08/sets/72157601531041768/

Usem a sua criatividade, divirtam-se e sejam originais

0 comentários:

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!