quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minha opinião sobre o post de ontem

Postado por Raquel Ferreira às 8:28 PM
Então, pra quem me acompanha des do inicio, sabe que sempre fui gordinha...
Ja cheguei a pesar 100kg.
Mas, minha vida sexual e a escolha de quando começar e dos meus parceiros nunca teve NADA a ver com meu peso.
Sempre fui confiante, nem sempre na minha aparencia, mas sempre na minha inteligencia, no meu bom papo, no meu alto astral e carisma. Eu sempre cativei aqueles que estiveram em minha volta.
Uma vez vi a Tyra Banks falando com uma das meninas, no caso a Gisele, sobre auto confiança. E ela disse:
"Sabe quando você vai a uma boite e vê uma menina, que nem sempre é a mais bonita do lugar, com todos os carinhas no pé dela? È porque ela acredita que ela é a mais bonita do lugar."
Então comigo sempre foi assim, nem sempre chegavam perto de mim pela beleza, mas sim pela confiança, pelo misterio, e claro muita vezes pelas minhas amigas bonitas e acabaram ficando é comigo.rs
Eu quando tinha 15 anos era totalmente pegadora. Tinha um lema que era " Vou fazer todos os meninos sofrerem, porque ja vi muitas meninas sofrerem por eles." Namorava(deixando claro que namorar na epoca não incluia sexo) 3 ao mesmo tempo, nunca liguei pro sentimento deles, queria mais era fazer eles pagarem.E eu era mestre em pegar "aquele" que faz todas as meninas sofrerem, que nao se apega e humilha as meninas..Hahaha era bem divertido, ver ele sofrer do proprio veneno. Não me arrependo, me diverti muito mas nao faria de novo, porque fazer alguem sofrer,mesmo que ele mereça, não é legal. Enfim, acabei falando muito e me desviando do assunto princial.
Quando eu perdi a minha virgindade foi com alguem que eu quis, eu tinha total confiança no meu corpo e do que eu era.
Mas, eu sou uma das exceções, a maioria das gordinhas acham sim que o sexo é tudo que elas tem a oferecer. Ja tive amiga que pensava "Eu sou feia, gorda, se eu nao transar com ele, porque ele vai continuar comigo". Alooooooow não é assim não ne gente!
Mas infelizmente, isso acabou virando um costume, ate hj escuto comentarios que gordinhas são mais fogosas e mais "pra frente". Isso pq não existe auto-estima e elas ACHAM que o unico meio de arrumar alguem, é atravez do sexo. Nas baladas o que mais se escuta é "vou na gordinha porque a noite ta garantida". E isso virou pre conceito. E que não foi gerado culturalmente, não vem dos antepassados muito menos pela historia, foi gerado aqui e agora, pelas proprias gordinhas que não se amam!
Tenho crises de depressão, tem dias que me odeio, mas isso é normal tanto na gorda quanto na magra!
O que interessa no fim é o amor proprio, porque se você mesmo não te ama, não é capaz de amar ninguem e ninguem é capaz de te amar!
Entao, nos gordinhas, temos que mudar isso gente!
Comecem a ser amar seu corpo como é e você pelo que é por dentro!
Se você se acha linda, sua energia muda e todo mundo vai te achar bonita tbm.
A Elaine que faz o blog comigo, sempre foi gordinha, e ela é alta, bem alta....Mais alta ate que o marido dela ahahahaha.
Mas ela sempre se sentiu bem com ela mesma, e la na faculdade vivia cheia dos gatinhos olhando pra ela! To mentindo, Lane?
Se cuidem sim, mas cuidem da sua SAUDE, se refletir na sua aparencia tudo bem, mas o importante é ser saudavel E SE AMAR! Minha linha de "evolução" e meus varios estagios de corpos.
Olha eu bebezinha, gordinha e buchechuda!
Eu com 15 anos....
Eu com 16
Eu no auge dos meus 100 kg

Eu começando a emagrecer
Ai eu engordei de novo, e assim estou eu hoje
GORDINHA SIM.
MAS ME AMANDO COMO EU SOU.

3 comentários:

Jordana Lima on 16 de junho de 2010 22:05 disse...

Vc é linda flor
e tem que se amar do jeito q é
eu estou tbm acima do meu peso.
mas me aceito e agradeço a deus por ter saude!
sucesso a vc!
e vc tem todaa a razao!:porque se você mesmo não te ama, não é capaz de amar ninguem e ninguem é capaz de te amar!
bjks

Natalie Teves on 17 de junho de 2010 11:39 disse...

muito legal seu depoimento!!
ate quem é magra nao tem dias bons, sei disso pq ja fui magra,depois que tive a filhota ando acima do peso.
é dificil uma ex magra aceitar o novo corpo, tem dias qua fico super mall
mas depois de ler sua historia vou me animar
beijos linda

Cíntia Mara on 19 de junho de 2010 22:25 disse...

Adorei o post. Eu também, sempre fui gordinha. Tenho 24 anos e nunca fiz sexo, decidi que só quero perder a virgindade com meu marido e não são uns (vários) quilinhos a mais que vão me impedir de cumprir meu objetivo.

Mas... Nós sabemos que nem todas, gordas ou magras, tem a mesma autoconfiança pra seguir em frente sem depender da aprovação dos outros. Triste isso que a sua amiga falou. Poxa, será que ela não tem nada além do sexo a oferecer? Não é legal, inteligente, simpática? Tenho certeza que alguma qualidade deve ter, ninguém é só defeitos!

Bjos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!