quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novo sorteio, parceria com a Anne Thing

Postado por Raquel Ferreira às 4:37 PM
Bom meninas eu ia esperar o correio me entregar mas como ele ta me enrrolando(ja tem 2 dias que ta no correio da minha cidade e eles nao entregam brincadeira ne), vim anunciar o proximo sorteio!
Com a parceria do Blog Anne Thing.
Vamos sortear pra comemorar o aniversario do blog 3 produtos da NYX mara...
Uma paleta de labios na cor Champagne Sparkle
 
Um pigmento de sombra da tbm na NYX na cor ORO

 
E um lapis de olho na cor Gold.( que na foto é o 09)

Regrinhas:
  • Preencher o formulario corretamente ate o dia 21 de fevereiro
  • Ser seguidora do meu blog e do blog da Anne Thing (clique aqui) 
  • Na hr de preencher o formulario responder corretamente a pergunta. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Seu sorteio já está sendo divulgado lá no blog, ok ?

Um beijo
http://blogmulherzinha.blogspot.com

Patricia Dantas on 11 de fevereiro de 2010 às 18:23 disse...

ôbaaaaa

que premioe mara!!!
ja to participando!!
beijos!

4 on 13 de fevereiro de 2010 às 22:21 disse...

AAmoo os produtos da nyx...Quero muiito
participando...

vistem meu bloog:
http://funnymake.blogspot.com/

lilitis on 14 de fevereiro de 2010 às 15:27 disse...

Participandooo

Lilian Hatori Colella

Isadora Beatriz on 21 de fevereiro de 2010 às 00:14 disse...

Oie! To participando! Espero ter respondido as perguntas bem direitinho, tava com problemas no blog! Enfim, adorei a promo!

beijos!

Helen on 21 de fevereiro de 2010 às 00:55 disse...

OI estou participando
Quero muito ganhar^^
beijos!

Amostras da Dani on 21 de fevereiro de 2010 às 11:26 disse...

aaah quero demais meu deus, que sonho *----*

Vivi Reis on 21 de fevereiro de 2010 às 15:01 disse...

Quero muuuito!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!