quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu e meu namorado

Postado por Raquel Ferreira às 12:46 AM

Bom...Momento meio brega aqui mas, é que ele é muito fofo!
Ele me entende, me atura, não briga comigo quando dou meus chiliques e ainda por cima se esforça d+ pra me fazer feliz e consegue.
Mozão obrigada por tudo, por ser meu amigo, meu conpanheiro, meu namorado e meu amante...
Vc me completa!
Meu vamprincipe (é gente vampiro com principe algo meio da minha cabeça hahahaha)
E mesmo com essa chatiação toda, ninguem vai conseguir separar nos 2, somente nossas atitudes.
Agradeço d+ a paciencia viu...
E sogra eu sei que vc le isso aqui, então obrigada pelo presente que vc me deu! Ele é o melhor presente que poderia ganhar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que roantico *-*
Felicidades pra vocês , tudo de muito bom.
Meu instinto curiosa ataca: quanto tempo de namoro ? 'rs

beijooos ;8
siga-me (:

Anônimo disse...

Eu sei bem como é essa história de pouco tempo de namora e parece que são anooos 'rs
Desejo toda felicidade do mundo pra vocês.
Obrigada por seguir ;)
Tá rolando um concurso bem bacana lá no blog, acho que vai gostar.

estou te aguardo , beijoos.
http://www.blogmulherzinha.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) on 11 de fevereiro de 2010 às 17:01 disse...

AI! Que legal!
É tão bom encontrar alguém especial assim... eu tb encontrei meu príncipe!
Bjos.

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!