domingo, 22 de novembro de 2009

Especial: Coisinhas do japão pra emagrecer...Sera?

Postado por Raquel Ferreira às 9:01 PM 2 comentários
No ultimo post coloquei coisinhas estranhas que achei no e-bay....Acabei fuçando mais e achei um tanto de coisa pra emgrecer...Sera que funcionam?rs

Eu ja tinha falado aqui nesse post  sobre o Magnetic Toe Rings Loose weight  e sobre o PINK SAUNA SLIMMING BELT WAIST ANTI-CELLULITE.

Fuçando mais achei uma meia que promete ajudar na luta contra a balança! Japan Fat burnt High Socks slim leg &calorie off




Tbm achei uns adesivinhos tipo os de parar de fumar! Japan Burn Fat Weight Loss Diet Charcoal Slim Patc.

Que promete ajudar naquelas gordurinhas localizadas claro tudo combinado com dieta!

O que eu mais gostei foi o tal Weight Loss Slimming Slippers Magic Legs... È uma PANTUFA pra ajudar a perder peso!!!! Você verá gradualmente o resultado se os começar a andar com ele por 10-15 minutos diário, 1-3 vezes diariamente, exercita quando você andar, calçar, cozinhar, fazer tarefas domesticas que o ajudam a exercitar seus músculos do pé, a queimar a gordura e a lhes dar a forma bonita e as curvas. Ajuda você queima mais calorias simplesmente andando ou calçando!

Ele tem uma micro fibra aplaina, que exfoliate delicadamente seus pés ao mesmo tempo, faz massagens as zonas do reflexology em seus pés.

Bom com o tempo eu vou usando todos...E conto se deu resultado...Confesso que me apaixonei pelo chinelinho


Comunicado e desabafos!

Postado por Raquel Ferreira às 7:17 PM 1 comentários




Bom meninas, vcs devem ter percebido que não tenho postado muito ultimamente. È so falta de tempo mesmo...

E eu tenho colaboradoras que nao colaboram!rs

Ando correndo atraz de patrocinio pro blog, de layout novo, enfim, mudanças em geral!


Tem 2 coisas me irritando ultimamente que é a CEMIG e os Correios...

Os 2 dizem que funcionam muito bem, a CEMIG se diz a melhor no ramo( eu imagino a pior) e NENHUM DOS 2 FUNCIONAM!


A CEMIG como ja disse aqui, me deixou 24 hrs sem luz! PELA SEGUNDA VEZ NO ANO! E isso pq meu pai depende de luz, afinal ele é idoso e tem problemas de saude, e ta la marcado como prioridade. Da ultima vez o fio rompeu a CEMIG teve a cara de pau de passar aqui, CORTAR O FIO E NÃO ARRUMAR.

Minha peixinha morreu pq tava muito calor e ela nao tinha oxigenio! Isso tudo pq não podem deixar faltar luz na zona sul, a gente que é pobre se fode!

È so a previsão do tempo falar "vai chover" que os fios escutam e acaba a luz!

Sem brincadeira eu fiquei sem luz esse tempo de chuva no minimo uma vez a cada semana.....

Fora que tem um lugar na conta onde vem o desconto para as pessoas que ficaram sem luz...Pergunta se eu tenho algum desconto? HA HA HA

Eu sou sempre MUITO mal atendida quando recorro ao 166 e na ultima vez foi um absurdo.

Primeiro eu liguei e a mensagem foi " a falta de luz foi PROGRAMADA pela CEMIG para reparo da Rede" (alguem me avisou? programaram de chuver e  arvore cair em cima do fio? ha ha) e NÃO deixava falar com o atendente, era apenas "a CEMIG agradece a ligação" e desligavam! Na segunda, na terceira, na quarta e na quinta vez a msg foi "Ja sabemos do seu problema de luz e estamos trabalhando nisso" e TBM NÃO DEIXARAM A GENTE FALAR COM A PORRA DO ATENDENTE! Na sexta vez deu a opção de falar com o atendente, ai falei com  mocinha da situação do meu pai e etc e ela disse que por lei eles teriam 11 hrs pra resolver o problema (alooow isso eu ja sabia), mas o engraçado é que fiquei um dia inteiro sem luz e que eu saiba o dia tem 24 hrs e não 11. 24 hrs sem luz, nesse calor maldito, perdi alimentos, meu peixe morreu e ela deixou 8 filhotes orfãos...rs Meu pai que ja tem a saude fragil acabou parando no hospital e isso tudo pela incapacidade da CEMIG de manter um serviço BASICO e cumprir uma porra de uma lei! Pra que existe as agencias reguladoras então? Ninguem faz nada, elas estão indo a favor das empresas e nao do consumidor...

Gente eu entendo que problemas acontecem, mas o MESMO PROBLEMA sempre e junta com o descaso da CEMIG NINGUEM MERECE....


Outra coisa que me revolta é esse tal de Correios....Como é que pode isso existir? O correio de MG é um caos, o atendimento é pior ainda! Vc tem a bosta do numero de rastreio e vc liga pra la a informação que eles dão é a mesma que vc ja tem! No dia 26 de setembro eu ganhei uma promoção no blog Ranking de Cosmeticos o kit formado por duas sombras da Barry M, mascara de cilios Eyeko e lapis de olho da Body Shop. No dia seguinte a fofa me mandou e fiquei toda feliz qndo vi o rastreio que dia 6 de outubro ja tava no Brasil!!!!
06/10/2009 22:47
CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ
Encaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
06/10/2009 20:26
BRASIL - BRASIL/XX
Conferido
Recebido/Brasil


Pergunta se ate hj dia 22 de novembro eu recebi? NÃO! Ja fiz 3 reclamações no correio, ela tbm ja fez....
Ninguem sabe informar, vc liga pra la eles so falam o que eu ja li no site! Não sou burra gente eu sei ler! Não preciso deles pra isso!
Fizeram as contas de qnto tempo? O correio daqui é uma bagunça gente!
E é so na parte internacional! Pac e Sedex chegam direitinho! Demoram um tiquim mesmo mas chegam!
Isso é uma falta de respeito com o consumidor! Ela pagou e nao foi barato! Fora que ela pagou pelos produtos e eles nao tão nem la nem comigo...Ou seja dinheiro jogado fora!!!!! Ja não sei mais o que fazer!
Infelizmente vou ter que apelar para o juizado!
Mas eu ando tão estressada, tão sem paciencia que isso vai acabar com meu estado emocional!
Gente Minas Gerais me da VERGONHA....O Brasil me da vergonha....Temos que aprender a votar!