domingo, 2 de agosto de 2009

Young, Fat & Fabulous

Postado por Raquel Ferreira às 12:48 PM

Bom dia meninas!
Bom ontem vcs conheceram a mais nova "maniaca" que vem me ajudar com o blog falando principalmente sobre pele negra e seus cuidados(ninguem melhor que uma pela negra pra falar disso ne).

Hj saiu uma materia muito linda e super "alooow acorda" no Jornal Hoje.
"Orgulho gordo faz sucesso nos EUA e se espalha pelo mundo"
Nota-se que as meninas da materia, não são apenas 2, 3 kilinhos a cima do peso e ESTÃO TOTALMENTE SEGURAS DE SI MESMA, E O MELHOR FABULOSAS E NA MODA!
Tudo começou quando Gabi(uma jovem americana)decidiu criar um blog chamado "jovem, gorda e fabulosa". Deb fez da loja de roupas em NY um centro de militância em defesa da libertação dos gordinhos. E Joy resolveu transformar a obesidade em ficção. Lançou na internet uma série de vídeos bem-humorados, as "Confissões de uma compulsiva”.
A francesa Stéphanie, mais conhecida por Big Beauty, não só é modelo como tem um blog pra registrar seus looks ousados, repletos de acessórios e estampas e cheios de estilo. Le Blog de Big Beauty é leitura obrigatória, principalmente pra quem sabe que a moda não se limita aos tamanhos 34-44.
Beth Ditto é ousada. A vocalista da banda The Gossip quebra padrões posando nua pra capa da revista Love, usando estampas “engordecedoras” e desfilando por ai num bandage dress, super colado e delineando a barriguinha saliente.
Um exemplo de brasileira gordinha que é linda de viver e arrasa quarteirão é a modelo Fluvia Lacerda, que tem seu sucesso nas passarelas e em editoriais comparados ao de Gisele Bündchen. Mas se engana que por ser uma modelo GG, Fluvia tá liberada pra comer o que der e vier. Segue uma dieta equilibrada pra se manter sempre saudável e pratica exercícios constantemente, porque apesar de ser gordinha, ela é toda durinha!
A maior preocupação, de nos gordinhas, tem que ser a saude! Ta gordinha mas a saude ta bem? Se amem meninas!
Na ficção, depois de mostrar a rotina de uma gordinha compulsiva, Joy manda o recado: "O que eu tô dizendo é que se você come direito, faz exercício e mesmo assim não é magra: a sua vida não acabou!".
Pois é, se você também anda acima do peso e vivia triste aí está o exemplo: mulheres orgulhosas, bonitas e, porque não sensuais... Liderando a barulhenta revolução das gordinhas felizes!
Eu bem sei que é facil falar e na hr no vamos ver é um caos! Eu por ex, NUNCA vou entrar em um 38, por mais regimes e dietas e etc eu faça. Pq? Pq a estrutura do meu corpo é largo meu quadril nunca vai passar num 38! Eu sempre vou ser "gordinha" por mais que eu coma direito, faça dieta e etc!
Não é facil se assumir, ainda mais em um pais preconceituoso como o nosso.
Mas meninas, assim que a gente se assume, aprende a se gostar do jeito que é e isso é transmitido para as outras pessoas e elas acabam de aceitando! E te achando bonita!
Eu realmente luto contra a balança des de pequena, mas no meu caso contra a sude tbm!
Eu estava ficando Diabetica, e a familia do meu pai TODA é diabetica e tem problema de coração...O medico disse que se eu continuace como eu estava nao passaria dos 30 anos!
Mas tenho conciencia que sempre vou ser gordinha, sempre vou ter que me policiar com a alimentação e fazer exercicios!
Hj eu ainda estou no grupo de risco,pois ainda estou 10 kilos acima do peso ACEITAVEL pro meu tamanho...
Depois de sair disso vcs acham que eu quero emagrecer mais?
Eu não to bem gordinha e saudavel!

5 comentários:

Cantinho da Lane on 2 de agosto de 2009 14:16 disse...

ahhh amiga!! eu sou uma gordinha maravilhosa... só q falto fazer exercicios físicos para ficar mais maravilhosa ainda... beijocas!!!!

Ice on 2 de agosto de 2009 14:31 disse...

sae que eu nao vejo nada demais nisso!
So que eu achoqeu tido debe serusado com bom censo.
Antes de tudo se a pessoa estiver se sentindo bem com ela mesma achoq ue tudo acaba bem!
>:D

xelinhals on 2 de agosto de 2009 16:39 disse...

eu adorei a reportagem... poderiamos fazer o blog brasileiro das gordinhas... jovem gorda e fabulosa... pq acima de tudo somos lindasss...
adorei o site vamos posta fotos nossas bem produzidas para as magrelas babaremmm...

beijinhos
MarceLa Lopes

ta e ge disse...

Adorei essa reportagem, eu sou gordinha e fabulosa, faz algum tempo que me assumi e sinceramente sou uma pessoa muito mais feliz.
Quando a gente se ama, tudo vai bem, pois transmitimos alegria e energia positiva.
Por isso meninas, nada de ficarem depressivas e infelizes com o seu corpo.
Beijossss

catia on 15 de agosto de 2009 15:48 disse...

Sempre fui uma pessoa bem ressolvida com meu corpo,o problema e os outros entender que sou muito feliz assim.Eles não acreditam que é possivel, fazer o que?
beijos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!