domingo, 2 de agosto de 2009

Postado por Raquel Ferreira às 2:11 PM
Bom, dizem que tudo tem seu tempo, alías, isso é bíblico.Então nem posso contestar . heheehe
Demorou, mas o tempo chegou. Quando era criança minha mamãe parecia uma árvore de natal com tantas jóias e maquiagens que ela tinha. Lembro que babava com as maletas de makes dela e quando ia mexer era repreendida com a desculpa de que maquiagem fazia mal para a pele e, que ainda era bem pequena pra dominar a arte da maquiagem...
Ganhava aqueles estojinhos básicos de criança, mas como não era boba sabia que bem chegava aos pés dos estojos maravilhosos que minha mãe tinha.Lembro que ficava fascinada com aquele tanto de cores .Com não podia desfrutar das cores das verdadeiras makes, me contentava com todos os lápis de cores, canetinhas e afins que papai comprava pra mim ... tinha todos os lançamentos.Aí fui me esquecendo da vaidade "fútil" da mamãe.
O tempo passou e mamãe foi enjoando dessas coisas. Foi para uma igreja tradicional e aí mesmo que foi largando das vaidades "mundanas". E também foi dando alergia nela o que ajudou a largar o "vício".
E minha mãe que sempre sonhou em ter uma filha vaidosa está realizando o sonho dela aos pouquinhos. Já olho diferente para uma paleta de sombras, pessoas maquiadas.... ando até arriscando uns makes e ando recebendo elogios por isso... oba, menos mal!
E navegando pelo youtube da vida, eis que acho uma salvação. Quem sabe se eu tivesse uma filha assim um dia ela definitivamente me colocaria "na linha". Achei fofa o sotaque dela. Muito linda... É o mundo gira... quem diria que eu falaria isso um dia!!!!


1 comentários:

Paula Cavalcante on 5 de agosto de 2009 15:41 disse...

Cherry que lindo post...adorei! Bjs!!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!