terça-feira, 14 de julho de 2009

Ajuda das meninas de Portugal

Postado por Raquel Ferreira às 12:38 PM
Gente, peloamordedeus, tem alguem de portugal me lendo ai?rs
Estava fuçando por ai e achei uma marca de make MARA ai de portugal.
Parece que é tipo avon, vem em revistinha....E eu quero...Quero muito....
Alguem me ajudaaaaaaaa..rs
A marca chama Essence e so tem coisa fofa!!!!!
O site é um charme e mostra todos os produtinhos fofos....
Vou colocar aqui osqueeuqueromuito!




Entao...Ai estao meus queridinhos...Lapis metalico colorido e lapis metalico com glitter....



Descrição do site"este conjunto  de  cores, que  é perfeito para dissimular as  manchas do rosto, evita  a vermelhidão da pele e encobre as olheiras eficazmente. usa o  rosa para as olheiras, o verde para a  vermelhidão e o bêge para as manchas. e já está!"
Não preciso falar que eu quero muito ne?rs



Base mate!

E por ai vai...Na verdade tem um tanto de mimos fofos que eu quero..Vale a pena dar uma olhadinha no site....
E sera que tem algum de portuga pra me ajudar?rs

4 comentários:

vero on 14 de julho de 2009 às 18:36 disse...

Olá Raquel,
por coincidência sou maquilhadora, mas possuo um blog de escrita, já publiquei dois livros e andava aqui pela net a pesquisar blogs de maquilhagem e deparei-me com o teu. Confesso que não conheço essa marca de maquilhagem, vou tentar infprmar-me e assim que souber de algo eu aviso :)

Beijos e tudo de bom!!!

Verónica

Camila on 28 de julho de 2009 às 13:09 disse...

Oi Raquel...
Olha pelo q eu vi...tinhas uas bandeirinhas a cima no site...eu axuh q so tem pra akeles paises nas bandeirinhas...nao seii viuu??Mas procure pesquisar as vezes nao,ok?Bjos

Gabi on 9 de agosto de 2009 às 14:54 disse...

Querida, por ventura estava lendo seu blog e acho que posso te ajudar :)
Entra no site http://www.koolcosmeticos.com/ tem a linha completa e envia para o Brasil acho que o frete é uns 14 reais por ai..
Beijoca :*

tralhas-online on 26 de agosto de 2009 às 19:13 disse...

boa noite
sou de portugal e vendo produtos essence...bem baratinhos :)
mande email
tralhas.online@sapo.pt

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!