sexta-feira, 17 de abril de 2009

Troquinhas, Eyeko e comprinhas....

Postado por Raquel Ferreira às 2:38 PM
Meninas, enfim vim atualizar o blog...Desculpe o sumiço é que facul em epoca de provas, TPM + chocolate...rsrsrs Ai ja viu
Estava eu almoçando e vi toda feliz a moto do correio e ja fui correndo pegar minha caixinha...
A lindona da Vanessa me mandou uma carta linda, umas sombras da contem 1g. um gloss da clinique e um lapis e uma sombra da Bourjois...
Adorei querida, espero que goste tbm das coisas da Bobbi que te mandei....



Depois de tempos chegou meu cartão de embaixador da Eyeko com 2 lencinhos....
Confesso que esperava mais dos lencinhos, mas nao sao ruins de todo....Ago
ra é so esperar minhas comprinhas chegarem...Ja tem quase um mes...aff



Ontem estava andando pelo shopping uai e vi uma loja nova chamada Cosmetika e nao resisti, entrei....
Acabei achando esse pincel mara pela bagatela de 3,79
E esse batom que é um mimo, super cheiroso e tem gostinho de uva, pra dar pra minha sobrinha.


4 comentários:

Dani Sylvestre on 17 de abril de 2009 15:58 disse...

Adoro essas tais de caixinhas amarelas!

Pritty Girl 25 on 17 de abril de 2009 19:49 disse...

Adoroooooo ver o carteiro me trazendo algum embrulho...rs rs!!!!

Gleice on 20 de abril de 2009 00:08 disse...

Flor, fiz um botãozinho pras meninas que participam do Troca de make-ups!
http://troca-make.blogspot.com/2009/04/para-as-meninas-que-participam-fiz-um.html

Beijos! Boa semana!

Lívia Dias on 24 de abril de 2009 13:03 disse...

Esse lápis sombra é mara tá. Ganhei um de uma amiga e to adorando. Aproveita!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!