quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha nova mania + desejo de natal: Monster High

Postado por Raquel Ferreira às 12:34 PM 1 comentários
Mas Raquel  o que é Monster High?
Monster High é um desenho!!! Sim meninas um desenho animado.De inicio feito somente pra passar na net. agora ja ganhou os canais de desenho, livros e em 2012 vai ser um musical. A história é bem "teen".
Acontece em uma escola especial para os monstros ou "freaks". Os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”.
O personagens principais são filhos dos monstros mais populares e tenebrosos entre nos..rs
Há muito mais mosntros em Merston High do que você possa imaginar! E como toda boa história de ensino médio, sempre há aquelas briguinhas bobas entre os grupinho e claro, em Monster High  isso não é diferente!  E claro, tamém há romance...
A Mattel que não é boba nada, percebeu o sucesso que MH está fazendo e logo tratou de lançar várias linhas de bonecas lindas e fofas da turminha do MH.
Toda quinta feira eu vou vir aqui falar pra vocês sobre um personagem, uma curiosidade e etc.
Hoje minha personagem escolhida( e diga-se de passagem é minha predileta) é a Draculaura.


A Draculaura é filha do Drácula e tem 1.599 anos.
A Draculaura é chamada pelos seus amigos de Lady. As cores favoritas dela são pink e preto e ela está sempre vestida de pink e preto...Carrega com ela uma sombrinha, pra poder andar no sol, afinal ela é uma vampira..rs
Uma curiosidade sobre ela é que, como ela não pode se ver no espelho, ela não sabe como fica a combinação das roupas e o pior, tem que fazer a maquiagem na base do adivinha. Com isso no desenho ela passa por muitas situações engraçadas, mas no final sai tudo bem pois são 1.599 anos de pratica.
O seu bichinho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous e ela veste ele sempre de rosa, um fofo!rs

Claro que como uma boa vampira a Draculaura dorme em um caixão!




Agora vou colocar aqui meu desejo de natal, a BONECA da Draculaura.