segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minha caixinha do Morangão!

Postado por Raquel Ferreira às 1:54 PM 1 comentários
Então meninas falei aqui, que meu perfume saiu de linha.
Fiz várias pesquisas e decidi comprar o Delicious Cotton Candy.
Fz a compra no site Morangão(link ali do lado) dia 09/10 e os correios vieram na minha casa dia 21/10 sexta feira, porem eu não estava. Voltaram hoje, segunda...E recebi assim



O perfume veio muiiito bem embalado, com esse papel lindo, um rosa furtacor.
Veio com uma "tampa" de isopor, e esse isopores dentro da caixa.
Veio também uma sombra em creme, prata,  da CK (calvin klein).



A sombra é bem cremosa, molinha, e a cor dela é essa ai. Não achei pigmentada. Tem muito brilho e vai servir pra mim como base de sombra.
Agora vamos falar do que interessa...Do meu perfuminho... 
Lançado pelo designer da casa de Gale Hayman, em 2007. O perfume possui uma mistura de laranja, bergamota, Clementine, algodão doce, Lilly do Vale, folhas de figueira, Brown Sugar, morango, ameixa, alcaçuz, baunilha, caramelo, cedro e almíscar. Alem disso tudo, a caixa e o  frasco são lindos d+!



O perfume vem com 100 ml e eu paguei R$87,90 e demorou 12 dias e não fui taxada!
Mesmo se fosse o morangão tem uma politica que, se você for taxada, eles reembolsam o valor da taxa.
Achei que valeu suuuuuuuper a pena, pois é um perfume importado com preço de nacional. 
Como todas já sabem eu o escolhi por parecer com o Pink da Contem 1gr.


 Vamos as comparações:
  • Embalagem e frasco:
Isso não tem tem como comprar é ate sacanagem! O fraco do pink ( que tbm tem 100ml) é ate bonitinha, mas simples, redondinha. A caixinha do pink é rosa de bolinha. O frasco do Delicious é lindo, a tampa dele vem com um gatinho a coisa mais fofa.
  • O perfume:
    O perfume dos 2 são cor de rosa!!! Porem o pink quando se passa na pele ainda fica um tiquim rosa, o Delicious não, ele ja fica transparente quando borrifa na pele. Eu achei o pink mais "encorpado" mais grosso. O Delicious é mais "ralinho".
    • O cheiro:
    Então eles são suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper parecidos. A cheiro é bem similar.
    A diferenta é que o Delicious é suave, o Pink é mais marcante, mais forte. Porem o cheiro é igual. O Delicious é um Pink mais fraco.
    Depois que o tempo passa, o Pink vai "evaporando" e o cheiro fica menos marcante ai se parecem mais ainda. Porem ainda acho o Pink mais forte.
    As notas do Pink são, parecidas com a do Delicious, pra mim o que faz o Pink ficar mais forte é o musk que falta no Delicious. (A fixação eu vou far um up no post no final do dia)
    Up: A fixação é otima, passei ele de manha e no final do dia quando fui tomar banho ainda estava presente
    • Considerações Finais:
    Confesso que esperava mais! Todo mundo ama esse perfume, e eu amei tbm! Talvez se eu tivesse usado ele sem poder comprar com o Pink, eu o amaria de paixão. Porem, eu o achei fraco. O cheiro é super igual, a diferença é que as pessoas vão ter que chegar mais perto pra me cheirar hahaha.
    È um perfume não tão marcante, porem não é suave e sem graça.  Gostei sim...Mas esse ainda não é meu cheiro!!! Falta o ar marcante, forte, imponente ali presente..rs
    Quando sobrar grana vou comprar o Pink Sugar!!!!

    È isso meninas espero que gostem.