sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Meu perfume saiu de linha e agora????

Postado por Raquel Ferreira às 1:14 PM 0 comentários
Estou muiiiiiiiiiiiiito triste, meu perfume ta no fim! E não é so no fim de um frasco...È o fim DE UM PERFUME. A contem 1g parou de fabricar meu perfuminho =-(
Isso mesmo gente, a contem parou de fabricar a maravilha deliciosinha que é o Pink!

"o Eau de Toilette Pink possuía aroma intenso de vanilla, caramelo e pralinê com um agradável toque spice. Notas cítricas adicionam vitalidade e frescor. Um buquê romântico de flores harmonizado com notas deliciosas de pêssego, frutas vermelhas, sândalo e fava tonka finaliza esta inesquecível criação."
Estou rodando as lojas de BH pra ver se acho alguma com um em estoque, perdido me esperando..
Mas ta osso! Fora que as maiorias das lojas da Contem fecharam, será que a contem da falindo?
E agora meninas o que eu faço??
Qual perfume pode substituir meu amorzinho? Cara esse ja é meu cheiro, de longe meus amigos sentem e falam "a Raquel ta chegando".
Todo mundo fala do Egeo Dolce do Boticário. Então eu ja usei e confesso que não gostei.... Ele não é tao doce como é o Pink, fica enjoativo e depois com um cheiro de maracuja que odeio. As notas do Egeo são
Fragância:
Saída::Sorvete de Framboesa, Nectarina.
Corpo:Algodão doce, Anis, Violeta, Madressilva.
Fundo:Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk.
 Acho que o mais proximo é o pink sugar, que nao cabe no meu lindo bolso...
O pink sugar contém notas incluindo algodão doce, caramelo, framboesa, bergamota, alcaçuz, poweder, folhas de figo, laranja, morango, e madeira.
 
Um perfume que gosto muito mas que nao sei se seria meu cheiro e que nao cabe tbm no meu bolsinho ( ganhei da minha ex cunhadinha) é o oscar violet.
Floral e energético, possui notas de pêra, mandarina, chocolate preto, canela, violeta, baunilha, almíscar e sândalo. 
Dizem que tem um do Boticario que é muito identico ao oscar... Mas como disse nao sei se ele é o meu cheiro..Não é tao doce quanto eu gostaria....
 
O que mais achei parecido foi o Fantasy
A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.
 
Mas ai tenho que sentir pra ver...ME AJUDEM MENINAS AIAI QUE TRISTE