quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dica da Leitora

Postado por Raquel Ferreira às 8:28 PM 0 comentários
Boa tarde!

Vi no seu blog a materia sobre a GlossyBox. E queria te dar uma sugestao.

A GlossyBox é paga e está enviando amostras gratis, e as vezes miniaturas ne? Você paga 35 reais mais 4 de frete, ou seja, 40 reais por mes para receber isso. O que muita gente não sabe é que você pode receber muito mais do que isso, e sem pagar absolutamente nada.
Te falo isso porque eu mesma faço isso. Encaminho para você uma foto das coisas que eu recebi ultimamente e ainda não usei. Porque a maioria do que eu recebo eu já uso logo, por isso não tem tanta coisa na foto. (Eu só tirei fotos de amostras de produtos de beleza, porque tenho outras amostras aqui, de muitas outras coisas)

As empresas brasileiras e estrangeiras enviam amostras gratis dos seus produtos, basta você pedir. Só que é muito ruim ficar procurando que empresas enviam. Para isso existe um site, chamado www.amostrasgratis.org
Embora muita gente ache dificil, realmente o site funciona. Este é o único site que eu uso, existem outros pequenos blogs mas eu não confio, pois já vi pessoas reclamando que receberam cobrancas de frete e darfs de imposto de renda de copisas que vem do exterior. Já este site é o único que já passou até na tv, por isso acho que devem ter investigado né?  Enfim, vou explicar como funciona.

Voce acessa o site e navega nele. Todo dia eles postam varias coisas novas. Mas é para pedir só o que realmente for usar. Quando achar algo que realmente te interessa, voce clica na imagem, ai vai abrir o cadastro da empresa que dá a amostra e você preenche lá. Tem algumas empresas que no formulário diz que não envia para o Brasil, mas tem uma tecnica lá no site que se você preencher como eles explicam, chega aqui sim.
O legal do site também é que voce pode clicar em RECEBIDOS e ver só as coisas que já chegaram, os leitores fotografam o que receberam e enviam para eles.

Enfim, eu acho que é algo muito mais legal que a GlossyBox. Afinal a GlossyBox é uma empresa, cobra dos usuários e você acaba fazendo propaganda para eles de graça! E eu acho que é mais legal para os seus leitores pedirem amostras grátis mesmo, do que por essa empresa que cobra pelo serviço.

O que você acha de uma matéria sobre isso? Fica a dica! Veja minhas fotos! E caso tenha dúvidas, veja o facebook deles, todo dia os leitores postam mais fotos do que receberam.

"Querida desculpa a demora pra publicar a dica mas ta ai publicadinha, e eu amei amei! Continue colaborando com a gente!..." Raquel