segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio

Postado por Raquel Ferreira às 12:08 AM
E quem será??
Bom o sorteio teve 127 pessoas inscritas. Fiz o sorteio pelo Random.org e o numero sorteado foi o 41
Não filmei porque estou sem maquina fotografica (tanto que tenho filmado videos pela web). Comprei uma maquina digital pelo mercado livre e fui furtada. Recebi uma caixa vazia =-(
Mas enfim, tirei print de tudo.
Agora vamos ver na planilha quem é
Conferi está tudo certinho... Carla já te mandei um e-mail e vc tem 48 hrs pra me responder

Feliz natal!

1 comentários:

Nessinha Carvalho on 28 de dezembro de 2011 21:45 disse...

AIN QUE CHATO HEIM
ESSE NEGOCIO DE ALERGIA EH PAPO SERIO..PIOR Q NA MINHA OPINIAO A MARCA NEM TEM MUITO A FAZER PQ ISSO EH UMA REAÇÃO DO CORPO..E POPDE NEM SER ALERGIA..PODE TER SIDO SO ESSA VEZ SE BEM QUE VC NAO VAI TENTAR DE NOVO NE?
ENFIM..CHATO MESMO

BJOKAS

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!