domingo, 2 de outubro de 2011

Oleo de Argan

Postado por Raquel Ferreira às 5:34 PM
Então, me rendi aos caprichos do Oleo de Argan.
Porem, meu bolso não cabe o famoso Moroccanoil, comprei versões alternativas que cabem no meu bolso e deixam meu cabelo a coisa mais maravilhosinha desse mundo..rs
Porem vamos primeiro saber o que é o Oleo de Argan...
Oleo de Argan uma substância natural extraída das sementes da árvore argan, encontrada no Marrocos, e que é rica em vitaminas A, D e E contém 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico. . O oleo de argan, reduz o frizz, hidrata, da brilho, devolve a elasticidade do cabelo e retem a umidade, fazendo durar mais as escovas e chapinhas..O Moroccanoil tem uma linha completa desde shampoo ao oleo puro.
Mas calma se vc como eu nao tem grana pra isso, a gente da um jeito...
Esse é o meu jeito..rs
A ampolinha é da Vita Seiva chamado Ouro Marroquino. Pra colocar 3 gotas no seu creme passar, deixar 5 minutos e tirar..
O outro é um tratamento fortalecedor pos quimica da Fiovit pra usar nos cabelos limpos antes ou depois de seco....
Eu tenho adorado e meu cabelo tem ficado muiiiiiiiiiiito bonito

Existem varias opçoes em conta no mercado, como tem tbm as carinhas..È so saber procurar

3 comentários:

Thatamakeseetc on 2 de outubro de 2011 às 18:06 disse...

Este Vita Seiva é excelente, tenho e amooo!
Hj por coincidência tb falei em alguns produtos com óleo de Argan lá no blog, rsrsrs.
Bjks.

Monikinha Dolisne on 2 de outubro de 2011 às 22:45 disse...

Fui no salão semana passada e cabeleireira usou esse óleo na hidratação. Também era "genérico" mais vou te falar que meu cabelo ficou com muito mais brilho. Quero litros desse óleo!!!

Bjus, gata!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

Unknown on 18 de março de 2012 às 20:27 disse...

Comprei um da salon line,mas não gostei muito,deixa o cabelo pesado,vou correndo atrás dessas ampolinhas!

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!