sábado, 29 de outubro de 2011

Comprinhas parte I

Postado por Raquel Ferreira às 1:05 PM
Ei meninas tudo bem?
Então tá bom!!!
Eu ultimamente não tenho feito muitas comprinhas de maquiage.
1º Porque quero usar as coisas que tenho, pra não perder validade e etc.
2º Porque to sem grana mesmo hehehe
Então tenho comprado somente o necessário!
Eu estava sem lapis, e resolvi comprar o famoso. Bom eu achei ele bem carinho, 15 reais.Comprei em uma perfumaria aqui em BH chamada Emoreira. bom confesso que me decepcionei, pois por tudo que li e vi nos blogs, esperava mais! Acho que depois do sucesso na net, o preço aumentou e a qualidade diminuiu. Quando cheguei la pra comprar a moça falou pra mim " Ah o lapis que ta bombando na internet.".
Comigo o lapis não foi tão preto, escorreu sim pelo canto do olho e depois de 1 hora o lapis ja não estava mais no meu olho. Vou mandar um e-mail pra empresa e depois conto pra vocês.

Nessa perfumaria tambem comprei o esmalte que esta muito afim de comprar, ele faz parte da Coleção Coler Effect da Risque e se chama Poção do Amor
Ele é lindo d+, é vermelho com uns efeito dourado, pareendo aquelas bolinhas de natal..rs( Já é o esmalte que vou usar no natal). Tentei pegar o efeito do esmalte...

Depois fui procurar um batom da Vinyx. E não achei em lugar nenhum, então fui procurar num lugar que é a perdição de BH, chama Ramos e é uma portinha que vc sobre umas escadas e entr ano paraiso.Tem de tudo um pouco e é tudo barato.
Acabei que não achei o batom e sai de la com uma compra de R$14,67 mas como paguei com dinheiro recebi desconto e foi para R$13,20 (vcs vão ver o tanto de coisa que foi por esse precinho)
A primeira coisa que achei foi esse porta celular fofo por R$1,99

Comprei esse roxo pra mim e um rosa pra dar de presente...Achei ele lindo d+.

Comprei esse esmalte 3D da marca Barakiah.A empresa Safira Cosméticos é quem distribui estes esmaltes, mas não achei o site da empresa.


Custou R$1,99. Ainda não testei, assim que testar mostro pra vcs.

Comprei um lapis sombra da Ruby Rose, um verdinho lindo, e custou R$ 1,70


E por fim comprei 2 gloss da Tango Extreme Shine Lip Gloss, um laranja que é o 01 e um rosa que é o 04. Pra mim todos os 2 são Neons. Cada um custou R$3,50.


Ai meu pai foi ao centro da cidade a acabou passando no shopping popular oi e resolveu me dar um gloss. Por coincidencia ele me deu esse aqui, tbm da tango num rosa lindo, porem não veio com numero.



 Linnnnnnndooo d+, meu pai pagou R$7,00 nele.

Bom meninas por hoje é isso, amanha posto mais comprinhas...

bjos

2 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) on 29 de outubro de 2011 às 14:04 disse...

EU TENHO UM GLOSS DA TANGO NUMA OUTRA COR GOSTO PQ NAO FICA GRUDENTO
BJOKAS
TE ESPERO NO GORDINHA RETADA

Ellen Miguel on 29 de outubro de 2011 às 16:50 disse...

Esse lugar da portinha realmente é uma perdição mesmo...hehehehhe. Faz até um bom tempo que não dou uma passadinha por lá.
bjos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!