sábado, 16 de abril de 2011

Resenha gloss Nyx

Postado por Raquel Ferreira às 5:29 PM
Então como prometido mais resenha!!!!!!! Esse gloss é o 36 Ballerina pink. Foi presentinho da Manu do Rosa Fluorescente.
Gente eu sou a aloka do gloss e eu amooooooooo gloss da NYX. Esse me surpreendeu muito, pq nao ficou melequento,  durou bastante por ser um gloss e ainda arrasei na balada..rs

Ele parece ser bem rosa no braço ne, meio salmão, mas na boca olha que charme. Gente, confesso que estou aprendendo a gostar de batom e gloss rosa, agora. Ja tentei vaaaaaaaaaarios e nenhum me agradou ao ponto de colocar dentro da bolsa e nao tirar mais, ate eu conhecer esse Ballerina Pink. Achei ele elegante, mas discreto.

 
Então meninas é isso espero que vcs tenham gostado. Não esqueçam de visitar a loja da Manu, Rosa Fluorescente, la vcs encontram esse e outros glosses ( é assim?) da Nyx

3 comentários:

Jú Vasconcelos on 16 de abril de 2011 às 18:50 disse...

Os glosses da Nyx são demais, praticamente batons líquidos, só não curto muito o cheirinho deles...

Manu Oliveira on 18 de abril de 2011 às 20:43 disse...

Ficou linda essa cor em você! Bjs

Beatriz Rochido on 22 de abril de 2011 às 22:20 disse...

Oi amiga.... saudades...
Achei lindo o gloss. Confesso q não uso muito, mas achei esse lindo!
Bjos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!