sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades na parceira Rosa Fluorescente

Postado por Raquel Ferreira às 1:57 PM
Entao meninas, vim aqui com muito gosto falar das novidades da lojinha Rosa Fluorescente.
Primeiro as novidades, depois os bons preços...rs
A novidade que mais me chamou atenção foi o gloss da NYX o "Mood" Lip Gloss.
Mas Raquel que diabos é isso? È um gloss de humor... 
Vcs lembram aquele anel que tinhamos quando eramos pequenas, que mudava de cor? Entao, agora temos um gloss..rs
Ele muda de cor de acordo com o seu "humor". Na verdade é de acordo com a temperatura da sua pele...rs
Quando vc passa ele é transparente e é so esperar um pouquinho que ele ja muda de cor! Ele tem varios tons de rosa, e quando vc estiver bem hor ele vai ficar bem pink..rs 
O que está escrito no tubo é 
"Magic lip gloss starts off clear then turns into the most perfect shade of reddish-pink on your lips. It's a tube of heavenly shiny bliss and your lips couldn't be any more natural and sexier!"
Ou seja, é um gloss magico que começa transparente e transforma em um perfeito tom de rosa nos seus labios. È um tubo de um celestiao brilho e seus labios nao poderiam ficar mas natural e sexys ( traduçao livre minha gente hehehe)
Eu so sei que eu quero!
Outra coisa que eu gostei muito foi a paletinha de 6 blushes da Amuse.


Gente não é uma graça? Olha esse rosa do meio da fileira de baixo..aiaia

Bom gente a loja está cheia de preços bons, os batons da NYX estãos a 10 reais, os gloss a 12... Fora que ela tem paletas incriveis da NYX, L. A Color e Amuse...
Não custa dar uma espiadinha la ne?
Corram, pq jaja acaba, tbm com esses precinhos quem resiste?

2 comentários:

Manu Oliveira on 11 de abril de 2011 22:02 disse...

Ahhhh, obrigada Raquel, será sempre nossa super parceira!!! Vou mandar as novidades pra vc amanhã!!! Já já tá chegando!!! Aguarde!

Bjokas adoro vc flor!!!

Bárbara Souza on 12 de abril de 2011 23:33 disse...

adorei o blog!! já estou seguindo e já linkei o endereço no meu como favorito.. depois da uma passadinha no meu! a união das mineiras fazendo a força...kkk bjusss

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!