quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu tenho problemas com os batons da NYX e vcs?

Postado por Raquel Ferreira às 3:45 PM
Gente eu tenho 4 batons da NYX
Na ordem da foto, o Margarita, o Narcissus, o Power e o Thalia.
Todos eles derretem! Todos. Pra passar é o oh do borogodó! O que ainda esta inteiro é o Margarita, mas ja da sinais de derretimento!
O pior de todos, deve se notar, é o Thalia! Pra passar ele so Jesus, pq so pra abrir o batom vc ja se borra, ele alem de derreter "vasou" para o lado de fora da embalagem como podem ver.

Depois to Thalia, que é meu queridinho, vem o power que esta tbm uma bagunça!

O Narcissus eu não consigo passar, não ta tão melecado, mas nao ta sequinho e quando eu passo ele ta tão cremoso que nao tem fixação nenhuma, nao fica igual na boca e etc...
O unico passavel é o Margarita, mas tbm ja esta dando sinais de cremosidade em excesso...

So eu tenho esse problema?

7 comentários:

carla on 24 de fevereiro de 2011 às 16:31 disse...

Caramba... que coisa triste! Ouço falar tão bem dos batons Nyx... Eles são novos? Você mora em local muito quente?
Deu uma pena ver os batons assim, desmanchando... A gente fica triste quando nossas coisinhas ficam assim né? Mas tudo passa ^^

Gostaria de te convidar a participar do sorteio que está acontecendo no Mãos Lindas: http://maoslindas.blogspot.com/2011/02/sorteio-verao-avora-um-super-kit-para-o.html

Beijokitas
Ara

Regina Nakamura on 24 de fevereiro de 2011 às 16:38 disse...

Nossa, nunca tive problemas com os batons da NYX! Contei aqui, tenho 8 batons da marca e só um está quebrado na base, mas ele já veio assim. Mas nenhum derreteu nem nada! Acho que aí é melhor você fazer uma paletinha com esses batons e usar com pincel que dá mais certo (tipo assim: http://galochasroxas.blogspot.com/2009/06/como-fazer-uma-palette-de-batons.html)

Beijos!

Samantha Streit Teles on 24 de fevereiro de 2011 às 20:41 disse...

Eu não consigo gostar desses batons, eles não fixam de nenhuma forma em mim, já viraram pasta ;~~ quando eu estava começando a "gostar" deles eles derreteram ;~~

Jú Vasconcelos on 24 de fevereiro de 2011 às 23:46 disse...

Isso nunca aconteceu comigo e olha que aqui em joão pessoa tá um maior calorão! Tenta aplicá-los com pincel.

Bjos

Jillian on 26 de fevereiro de 2011 às 19:02 disse...

eu nunca tentei mas será que colocar na geladeira resolve? eu nunca tive problemas não... mas a fixação realmente não é lá essas coisas pq eles são muito cremosos.

thalita on 4 de março de 2011 às 15:27 disse...

acho cremosos demais fixação ruim... tenho 3 só pq gosto mesmo das cores... batom da avon é melhor que nyx.
bjs

Edivania Sales on 19 de junho de 2011 às 15:17 disse...

derretem mesmo, o power é uma porcaria!!! tenho 04 mas admito que a durabilidade é pior que qualquer uma da avon, vult, dailus...

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!