quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resenha

Postado por Raquel Ferreira às 11:21 AM
Então meninas vamos a prometida resenha.
Preciso dizer que to apaixonada COM TUDO. Eu amo brilho ne? Minha mae brinca que ate sinal quando brilha eu gosto hahaha.
Estou APAIXONADA com a paleta!!!!!!!
Olha que fofa a embalagem na parte de traz....Efeito holografico.
Ela no meio das sombras, como vcs podem ver tem um espelhinho MUIIIIIITO fofo.E vem com 2 aplicadores, ate que esses eu nao achei dispensáveis não, gostei pra aplicar pigmento.
Essa é a primeira fileira
Meninas....A pigmentação dessas paletinhas sao oteeeemas, e essa em especial tem as cores do verão!
Coral, Laranja e amarelo. O ultimo ali é um coral tão lindo. E o penultimo é a minha cor favorita é um rosa que ilumina tanto, nunca vi.
Essa é a segunda fileira
Mais coral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha os dois primeiros...Gente é a cor do momento e eu to in love!
Esse brilho PERFEITO é o Gliter em creme de Audrei, gente ele é lindo, ele tem um fundo rosinha...
A foto não faz jus a cor e a lindeza desse Gliter.

Agora vem o meu queridinho o batom Marguerita da NYX, esse pra mim é O batom do momento. E que cor ele é?Coral!


Então meninas é isso esperam que vcs tenham gostado.

2 comentários:

✿ Rosa Fluorescente ✿ on 18 de novembro de 2010 12:31 disse...

Adoreiiii!!! Gosto muito de ver suas resenhas!!! Sou sua fã Quel rsrs!!! Mil Bjokas

Nanda on 30 de novembro de 2010 19:43 disse...

Adoro brilho tb! E sou viciada em paletas num posso ver uma e já quero! Com brilho então rs!
Beijos

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!