sábado, 13 de novembro de 2010

O drama de comprar roupa para mim

Postado por Raquel Ferreira às 11:46 AM
Gente todo mundo sabe que passei por uma super dieta, emagreci 30 kg, ganhei 15 e agora estou estabilizada...
Essa sou eu ....
Entao eu faço 1 ano de namoro dia 28 agora...
Tem 1 mes que to procurando um vestido e nada...
Porque? Eu entro em loja de gordinha TODOS ficam grandes em mim
Eu entro em loja normal TODOS ficam apertados em mim...
E agora?
A moça hj riu de mim quando eu entrei em loja de gordinha e falou " minha filha se vc é gorda eu sou oq?"
GENTE EU SOU GORDA! So que nao to obesa.....
Não sei mais o que fazer, nao sei onde procurar roupa...Nao acho lugar nenhum pra comprar roupa e isso ta me arrasando!
Nao sou nem gorda nem magra.....E nao tem loja de roupa para as "mais ou menos".
Dia 28 ta ai, eu vou num restaurante super chique e nao tenho o que vestir
ALGUEM ME SOCORRE

5 comentários:

Anônimo disse...

Loja de departamento deve ter alguma opção... tenta a Zara, já que o vestido precisa ser arrumadinho!

Inara Merlot on 15 de novembro de 2010 às 00:59 disse...

Flor... vai em uma costureira...

E qdo precisar de ajuda no make é só gritar!
Beijocas

Di on 15 de novembro de 2010 às 08:33 disse...

Tenta numa costureira/modista, para que faça por medida.

bjocas

Renata Rhodrigues on 25 de novembro de 2010 às 02:00 disse...

Me dá a receita pra emagrecer?

Karina on 13 de abril de 2011 às 13:41 disse...

Seguinte...calça jeans compra na levis lá tem TODOS os tamanhos....
Blusinhas e afins na Hering....la sao P,M e G de verdade...hauahauahua

Pq na boa cansei de ir na C&A e me sentir obesa

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!