quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu mais novo bb, NÃO É RATO É HAMSTER

Postado por Raquel Ferreira às 12:06 PM
Esse é o House, sim meu mais novo bebe que so tem 20 dias....
Não é lindo? Foi presente de 10 meses de aniversario de namoro dado pelo meu namolado.
Mas gente isso não é um rato é um hamster...
Hamster ou Criceto é uma designação comum a diversos pequenos mamíferos roedores, da sub-família Cricetinae, encontrados na África e Ásia, dotados de grande bolsa facial e de cauda muito curta..
O sentido mais apurado dos hamsters é a audição, seguida pelo olfato. A visão é pouco desenvolvida. A maioria dos hamsters possui bochechas que podem se expandir para carregar alimento e forração para o ninho. Por ter hábitos noturnos, o hamster utiliza seus finos e longos bigodes para perceber os obstáculos.
O hamster utiliza suas patas dianteiras para segurar o alimento e levá-lo à boca e para encher suas bochechas. Possui 5 dedos nas patas traseiras.
O meu é um anão-russo Campbells muito comumente chamado de chines... 
 Ele num é fofo?
Ele ta precisando de coisinhas vamos fazer um cha de hamster?rs

1 comentários:

manual de perua on 7 de outubro de 2010 às 22:50 disse...

Oi miguxinha um anjinho eu adoro esses bichinhos coisa mais linda muita felicidade para voce e ele. Nossa passei mal com as fotos dos coelhos ao lado eu adoro coelhos ja tive 3 são anjos nao mereciam testes nem eles nem nenhum animal snf snf


Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Postar um comentário

E vocês meninas o que acham? Comentem!